sábado, 1 de dezembro de 2012

DOWNLOAD: The X Factor USA S02E21


Fotos : Demi Brasil
Matéria original : The X Factor USA
matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Tão perto e ainda assim tão longe! O Top 8 se tornou Top 6 na noite desta quinta-feira, 29, quando outros dois participantes foram mandados para casa. Será que foi quem você pensou? Será que o seu favorito passou de fase? Vamos descobrir…
A primeira a ir pra casa no início do programa devido ter recebido o menor número de votos foi Paige Thomas. Vaias enormes vieram da plateia. “Estou entusiasmada porque agora eu vou para casa e realmente fazer alguns trabalhos e mostrar a todos que eu tenho coisas mais importantes e melhores para fazer,” disse Paige na despedida. Isso deixa Demi Lovato com apenas um ato sobrando: CeCe Frey.
Josh Krajcik subiu ao palco para apresentar seu primeiro single do EP The Josh Krajcik, “One Thing She’ll Never Know,” que foi falando ontem. Krajcik Magic está de volta!
Depois o show continuou com cinco participantes sortudos que passaram direto para o Top 6 da próxima semana e foram eles: Fifth Harmony, CeCe Frey, Emblem3, Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens. Isso deixou Diamond White e Vino Alan no bottom para duelar para se salvar.
“Para ser honesto, eu não estou surpreso quanto ao Vino,” disse Simon Cowell. “Mas estou surpreso quanto à Diamond.” Nos bastidores, Khloé Kardashian Odom conversou com os dois. Diamond estava pensando positivo, dizendo, “Eu vou dar o meu melhor e manter o meu sorriso no rosto.” Quando Khloé questionou Vino se ele estava irritado com L.A. Reid por ter mudado a sua música no último minuto, ele respondeu, “Não, nenhum pouco,” e acrescentou que planejou colocar sua alma e seu coração no palco.
Enquanto os dois atos se preparavam nos bastidores, Alicia Keys assumiu o palco para uma apresentação empolgante da sua atual música de sucesso “Girl On Fire” acompanhada de dançarinos masculinos maravilhosamente sincronizados e Taiko na bateria. Amamos o coxixo que o Mario Lopez deu na Alicia!
Okay, diversão a parte, hora de dois candidatos cantarem para sobreviver! “Recebam essa garota com uma voz grande, maravilhosa e especial,” disse Britney apresentando a performance de Diamond com “I Was Here” da Beyoncé. O que podemos dizer? Ela arrasou!
Vino foi o próximo e L.A. parecia muito confiante a respeito do seu ato, apresentando como “o cara que sempre foi um perdedor e ele saberá lidar com isso melhor do que ninguém.” Isso é verdade! Vino abriu a sua alma e o seu coração em “Trouble” de Ray LaMontagnes.
Agora, a parte difícil: A decisão dos jurados!  Que rugem os tambores, por favor…
L.A. estava “profundamente profundo” chocado por ele ter que escolher entre os dois, mas, é claro, ele optou por manter seu próprio ato e mandou Diamond para casa. A Britney fez o mesmo e mandou Vino embora. Demi não queria mandar nenhum dos dois para casa, mas finalmente ela escolheu o Vino. O Simon teve que tomar uma decisão difícil, mas enviou o Vino para casa e o Vino se foi!
“Estou realmente chocado com isso, pra ser honesto,” disse Alan que sentiu que a America tem que ver tudo o que ele tinha para oferecer. “Estou muito orgulhoso de você, Vino,” disse L.A. na despedida.
Agora a parte legal de novo: A formação do Top 6! Em ordem:
  • 1. Carly Rose Sonenclar
  • 2. Tate Stevens
  • 3. Emblem3
  • 4. Fifth Harmony
  • 5. CeCe Frey
  • 6. Diamond White

Na próxima semana o Top 6 irá cantar músicas escolhidas pelo público através do Desafio Pepsi. Acesse esta página e vote nas suas favoritas!













Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links a seguir:
The X Factor USA – S02E21
YouTube
 
 
 
 
 
 
 
 
Entrevista nos bastidores:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário