sábado, 8 de dezembro de 2012

Simon Cowell fala sobre as atitudes de Demi no "The X Factor"


Foto : Demi Brasil
Matéria : Zap2It
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Agora que o “The X Factor” chegou nas semi-finais, Simon Cowell está tendo que encarar as perguntas óbvias: Será que as novas juradas, Demi Lovato e Britney Spears, voltarão no próximo ano?
“Chegou essa época do ano”, diz Cowell com um sorriso. “Você sempre terá essa pergunta. E eu não vou respondê-la!”
Porém, Simon reconhece que está ligado à Lovato durante sua primeira temporada juntos, e a rivalidade entre os dois no ar é algo que ele esta desfrutando. “Ela é divertida”, Cowell diz sobre a cantora. “Ela realmente é uma pessoinha difícil. Eu sei que ela dá a ideia de “Eu estou sendo intimidada!” Mas, acredite em mim, essa daí retruca tão bem quanto recebe.”
Quanto as duras palavras que Lovato disse para o Emblem3, Simon acha que ela sabia que seu último ato, CeCe Frey, estava em perigo de ir para casa: [Demi] sabia que ela estava prestes a ser deixada sem nenhum [ato] e isso fez com que ela ficasse mal-humorada e desagradável. Eu tenho que cuidar dos meus artistas. Felizmente eles não deram ouvidos à isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário