domingo, 9 de dezembro de 2012

"Fiz o melhor que pude," diz Demi sobre sua atuação no X Factor USA


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Entertainment Wise
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Agora que ela se tornou oficialmente a primeira mentora do X Factor USA a perder todos os seus atos, Demi Lovato admitiu que ela “cometeu alguns erros”, mas “fez o melhor que pôde.”
CeCe Frey perdeu a votação pública no último dia 6, tornando-se assim, a quarta e última integrante da categoria Young Adults a ser eliminada.
Em entrevista a MTV, Lovato disse: “CeCe foi embora e eu estou realmente muito chateada. É muito decepcionante ela não ter passado para próxima fase porque eu sei que ela tem uma fã base muito forte. Essa não será a última vez que você irá vê-la.”
Sobre a amizade entre elas duas, ela disse: “É mais triste vê-la ir embora porque sinto que desenvolvi uma grande amizade com ela e eu realmente me importo com ela como pessoa. Estou chateada porque eu não queria dizer adeus a ela.”
Questionada se ela faria alguma coisa diferente se tivesse uma segunda chance, ela disse: “Pensando bem, eu acho que eu deveria ter prestado mais atenção nas audições ao invés de pensar em como seria o final. Sei que com certeza eu cometi erros, mas fiz o melhor que eu pude; não há mais nada que eu pudesse ter feito melhor.”
A estrela também admitiu que não tem certeza se ela irá retornar para temporada do próximo ano. “Se eu voltasse no próximo ano, seria uma situação diferente, nunca se sabe o que pode acontecer,” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário