sábado, 1 de dezembro de 2012

Demi Lovato defende Lindsay Lohan no Twitter


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Digital Spy
matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Demi Lovato defendeu Lindsay Lohan em uma série de postagens em sua página do Twitter.
A jurada do X Factor USA começou a questionar o blogueiro Perez Hilton sobre o seu tratamento dele com Lohan, após a recente prisão da moça por suspeita de agressão física.
Quando Hilton tuitou a manchete: “’Lindsay está usando cocaína e está fora de controle,’ disse Michael Lohan”, Lovato comentou.
“Hey, que tal deixá-la em paz? Ao invés de atingir mais ainda alguém que já está pra baixo?” escreveu ela.
Hilton respondeu: “A mídia (eu) não está prejudicando Lindsay. Ela está fazendo isso consigo mesma. Ela precisa assumir a responsabilidade para melhorar.  Ela tem tido chances e mais chances de se redimir e fazer o bem pra ela. No entanto, ela é um caso perdido. E ela não irá receber qualquer  ‘passe livre’ porque seus pais são incrivelmente disfuncionais. Ela é uma adulta, não uma criança ou adolescente.”
E ainda adicionou: “Eu desejo à Lindsay o melhor e espero que ela seja capaz de resolver seus problemas antes que ela acabe como sua ídola, Marilyn Monroe.”
Lovato – que já esteve no centro das atenções da mídia quando ela procurou tratamento para um transtorno alimentar em 2010 – continuou a conversa dizendo: “A mídia (não só você) não percebem quando precisam parar. Isso não é uma manchete para os seus leitores. Isso é a vida de alguém.”
Ela também publicou uma mensagem para seus seguidores no geral que dizia: “Eu realmente gostaria que pudéssemos voltar no tempo para quando os artistas eram conhecidos por seu trabalho, não por sua vida pessoal…”
Hilton continuou defendendo o seu relato da situação, dizendo: “Você realmente acha que a Lindsay realmente não quer que a mídia escreva sobre ela? Ela precisa de atenção e cria drama para obtê-la. #EssaÉAVerdade Eu tenho compaixão por ela, mas não sinto pena. Existe uma diferença. Estou contente por VOCÊ está indo bem!”
Daí Lovato questionou: “De qualquer maneira, por que ela precisa se tornar assunto de todos? Se você acredita que alguém precisa de ajuda, ajude-o”, levando Hilton a responder: “Eu tentei ajudar a Lindsay mais de uma vez. Mas vou manter os detalhes privado. Outras pessoas tentaram também. Muitas vezes.”
No entanto, Hilton e Demi permaneceram cordiais durante toda a conversa, com Hilton brincando que ele gosta quando Lovato é “petulante”. E a jurada do X Factor disse: “Eu sei que você está fazendo o seu trabalho, mas eu gosto de ler o seu site para ver coisas engraçadas, como vídeos aleatórios de bebês ou animais.”
Lohan foi liberada da prisão algumas horas depois, mas recebeu um convite para ir a corte judicial, em meio a rumores aparentemente falsos de que a briga foi por causa do cantor do The Wanted, Max George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário