domingo, 23 de dezembro de 2012

Demi fala sobre seu futuro no "X Factor USA" [VIDEO LEGENDADO]


Foto : Demi Brasil
Matéria original : MTV News
Traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Respire fundo, pessoal. Outra temporada do “X Factor USA” acabou. Mas quando o programa voltar, não espere que ele seja o mesmo.
L.A. Reid já confirmou que ele não estará na terceira temporada do programa, e quando a MTV News conversou com Demi Lovato, ela também admitiu que não tem certeza do seu futuro no programa.
“Eu não faço ideia do que irá acontecer na próxima temporada,” disse ela. “E acho que ninguém também faz.”
 
Embora não tenha confirmado ou negado se ela continuará a ser mentora do reality, ela disse que tem outro trabalho no qual ela gostaria de se focar. “É uma loucura porque ao mesmo tempo, assim como o L.A., eu estou tentando construir uma carreira para mim também. Isso aqui foi uma experiência incrível e eu amei fazer esse programa. Só que não dá para te dizer. Eu realmente não faço ideia [do que irá acontecer],” nos contou a cantora.
A final desta temporada do X Factor coroou um ano movimentado para Lovao. No auge desde lançar o seu disco “Unbroken” em 2011, a cantora chegou ao topo das paradas com seu single “Give Your Heart A Break”, ganhou um astronauta do VMA em setembro e fez uma turnê de verão impressionante antes de assumir seu lugar ao lado de Reid, Simon Cowell e Britney Spears como jurada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário