sábado, 1 de dezembro de 2012

Prévia de "This Is How I Made It" : "Aprendi muito sobre mim, desde a reabilitação," diz Demi


Foto : Demi Brasil
Matéria original : MTV News
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

A site da MTV norte-americana disponibilizou uma pequena prévia do programa “This Is How I Made It”, que irá ao ar neste mês de dezembro. Nele, Demi fala sobre o que aprendeu sobre si mesma durante e depois de sua estadia no centro de tratamento, o Timberline Knolls.
Veja o vídeo abaixo, com transcrição:


“Aprendi tanto sobre mim, desde minha experiência na reabilitação. Tive que aprender que, se eu quiser viver nesse estilo saudável de vida, devo me esforçar muito, ainda mais do que me esforço em minha carreira. Tirei uma pausa, para ver o que ia fazer da minha vida.  Estava mesmo ponderando se deveria voltar para os holofotes. Eu até saí do meu programa na tv, porque sabia que estar na frente de uma câmera seria pressão demais para alguém que estava tentando superar problemas sérios com a própria imagem. Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas ainda coloco minha recuperação em primeiro lugar.”
“Tive o ano mais incrível de todos. Foi bem louco, pois no começo do ano eu estava meio frustrada. Tinha trabalhado demais e queria estar em outro nível.”
“A recuperação não tem um dia de folga. A carreira pode até ter, mas a recuperação, não. Não há uma linha de chegada. Você apenas continua indo.”
“Dez dias depois, recebi uma ligação, onde me perguntaram se eu estaria interessada em ser jurada no The X Factor. Era o que eu precisava no momento. Para continuar saudável e focada. Trabalhei demais e tirei vantagem de toda e qualquer oportunidade que tive. Embarquei numa turnê incrível pela América do Sul e em uma turnê pelos Estados Unidos. Apresentei o Teen Choice Awards, minha música ficou em primeiro lugar.”
“Demi Lovato, você acaba de ganhar um Astronauta de Prata por melhor vídeo com uma mensagem!”
“Nunca, em um milhão de anos, pensei que poderia sentar aqui e te dizer que tudo isso aconteceu nos últimos oito meses. Meus fãs são uma grande inspiração para mim, e o apoio que eles me dão me ajudou a passar por essa experiência de tentar me tornar uma pessoa saudável e ter sucesso ao mesmo tempo. Saber que tenho um exército com milhões de pessoas me apoiando. É bem incrível. É um sentimento ótimo de que todo o trabalho duro valeu a pena, e fico muito agradecida por isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário