quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Demi Lovato diz ter comemorado o Natal mais feliz e saudável do que nunca.


Fotos: Demi Brasil 
Matéria: E! News
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Demi Lovato, sem dúvida,  teve um Natal muito feliz.
A jurada do X Factor utilizou o Twitter para compartilhar sua felicidade com mais de 11 milhões de seguidores depois de desfrutar do “melhor natal de todos” com amigos e familiares no Texas.
“Estou tão grata por passar o Natal com aqueles que eu amo,” escreveu a cantora de Give Your Heart A Break. “Este é literalmente o melhor Natal que eu já tive. Até nevou, no TEXAS!!!”
Como foi o jantar natalino de Demi? A estrela-pé-no-chão — que recentemente dedicou uma música para as vítimas do tiroteio em Newtown — realizou sua ceia de natal no IHOP e usou uma hashtag boba no microblog para comemorar a ocasião.
#VocêSabeQueÉCaipiraQuando… Hahaha que delícia,” twittou.

A cantora e compositora — que procurou tratamento há dois anos para resolver problemas físicos e emocionais, — também não conseguiu conter sua animação por ter desfrutado de um feriado saudável e feliz com uma nova perspectiva de vida.
“Não sei o que é melhor… Estar saudável e realmente feliz ou as pessoas perceberem o quão saudável e verdadeiramente feliz você está?,” questionou. “É simplesmente surreal. Eu nunca soube que esse tipo de felicidade existia. Estou valorizando esse momento… Sou tão grata pela recuperação. Deus é bom.” 
E a estrela mais-forte-do-que-nunca não parou por aí: “É uma sensação incrível quando pessoas que você não vê há um bom tempo te dizem ‘Você parece tão feliz’. Bem, estou contente por isso transparecer!”
Sem dúvidas, os fãs da Demi também estão tão felizes por a verem em um estado tão bem em sua vida.

Veja algumas fotos da estadia de Lovato em sua cidade natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário