quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Demi Lovato revela seus 5 momentos favoritos do ano.


Foto : Demi Brasil
Matéria :MTV News
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil


Começando o ano com seu álbum “Unbroken” indo bem em janeiro de 2012, Demi Lovato deu uma volta completa e termina o ano com 12 meses consecutivos de realização pessoal. Do seu novo trabalho como jurada a um desempenho sensacional em sua vida, a atriz e cantora pop revelou para MTV os seus cinco melhores momentos do ano no MTV News durante o “Big & Best Of 2012”. Confira:
5. Demi Se Junta a BancadaDemi é conhecida por ser uma camaleoa, indo do loiro ao castanho e alternando seus visuais entre o punk, o boho e os looks elegantes. Se já não bastassem as facetas de cantora e atriz, Lovato revelou uma outra face. Em setembro, Demi assumiu seu novo papel como jurada do “X Factor” ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid e esse é o seu quinto momento favorito do ano.
“Começar a trabalhar com Britney, Simon e L.A. no X Factor e receber a ligação [com o convite] foi um momento incrível da minha carreira e da minha vida,” disse ela. A nova jurada orientou o grupo dos Jovens Adultos, e até contou com uma ajudinha do Nick Jonas em um episódio. É desnecessário dizer que de acordo com a elite da música essa nova geração de artistas merece esse lugar.
4. Nós escolhemos Lovato!Antes de iniciar o seu trabalho no X Factor, Demi teve que experimentar outro chapéu e adicionou à sua lista de deveres a função de apresentadora. “Acho que outro momento maravilhoso foi apresentar o Teen Choice Awards,”disse Demi. “Foi uma grande honra.”
A estrela de Glee, Kevin McHale se juntou à estrela de Skyscraper como co-apresentador. E adivinha? Demi também ganhou alguns prêmios. No fim da noite, os fãs coroaram Lovato como A Melhor Artista Musical Feminina e Dona do Melhor Twitter.
3. Conseguindo Repassar Sua MensagemEm agosto, Demi se apresentou no palco do Pré-Show do Video Music Awards e usou um brilhante vestido preto e uma jaqueta de couro estilizada. Se você não tinha ouvido falar dela antes (o que nós duvidamos) essa apresentação a deixou ainda mais famosa na MTV. Ela não só confiantemente arrasou com “Give Your Heart A Break” sem soluçar, como também a cantora de “Skyscraper” ganhou um Astronauta por ter o Melhor Videoclipe Com Mensagem.
“Com certeza ser capaz de estar no VMA e ganhar um Astronauta, foi algo que eu nunca imaginei que aconteceria,”disse ela sobre o seu terceiro mais incrível momento do ano. “Demais!”
2. Estreia da Demi como eleitoraEm meio ao “X Factor”, Lovato fez uma pausa para fazer sua parte como cidadã. “A eleição foi muito importante para mim. Foi a primeira vez que eu pude votar,” disse ela.
“Estou muito grata pelas coisas terem corrido tão bem,” continuou Demi. Embora ela tenha mantido seu voto em segredo, acho que é certo dizer que ela está feliz com o resultado das eleições presidenciais.
1. No topo das Paradas
Com um ano repleto de realizações, Demi se mostrou confiante com a sua escolha número 1. Atingir o topo da Billboard Pop Songs é algo que qualquer um pode se orgulhar.
Meu melhor momento do ano, acho que foi quando ‘Give Your Heart A Break’ foi primeiro lugar na rádio Pop,” disse ela com um grande sorriso. “Eu fiquei muito, muito contente e ela ficou lá por duas semanas, o que é uma loucura. Eu sou tão abençoada!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário