quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Simon Cowell brinca ao falar de Demi, em entrevista ao E!: "Criei um monstro!"

Matéria original : E! Online
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 


Simon Cowell, jurado e mentor do The X Factor, deu uma entrevista ao canal E! durante a semana, onde falou sobre as perspectivas do programa para a próxima temporada, os meninos do One Direction (grupo do qual foi mentor na edição britânica do reality show) e sobre os jurados.
O empresário também fez breves comentários sobre a saída de L.A. Reid, que irá focar seu tempo na gestão da gravadora Epic; e sobre a personalidade de Britney Spears que, de acordo com Simon, é “misteriosa.”
Ao falar de Demi, no começo e no final da entrevista, Simon foi muito bem humorado e demonstrou bastante carinho pela mesma. Questionado sobre um possível retorno da cantora à bancada de jurados, brincou: “Quero que ela volte, mas com uma focinheira. Que nem um cachorro. Uma focinheira enfeitada com diamantes.”
Assista abaixo ao vídeo, com transcrição dos trechos onde Cowell fala sobre Demi (do começo até 1:00 e a partir de 4:42) :
Terrence Jenkins: Parece que você e os jurados estão se divertindo bastante! Quem é o seu favorito para discutir?
Simon Cowell: Definitivamente, a Demi. E eu tive essa sensação… eu a conheci há alguns anos, quando ela fez uma apresentação no Idol. E até hoje, ela joga na minha cara, que eu não a aplaudi de pé. Mas ela não mereceu! Uh… mas eu não havia percebido naquela época. Quando eu conversei com ela sobre a possibilidade de vir participar do programa, ela foi muito educada, ‘ah, é uma honra muito grande’ e isso, aquilo, blá blá blá. E aí, quando ela veio, de fato, ela se tornou um completo monstro!
TJ: Hahahaha!
SC: Me senti um pouco como Frankenstein. Sabe? Eu criei um monstro.
TJ: As mulheres são assim, às vezes!
SC: Sim, ela foi um doce, muito meiga, no começo; quando assinou o contrato e depois essa coisa emergiu! Uh, mas eu gosto dela assim. Ela é muito, muito competitiva. E é por isso que, em partes, ela ficou tão brava comigo durante o programa; porque ela estava perdendo todos os seus pupilos.
-
TJ: E você quer a Demi de volta na próxima temporada, certo?
SC: Com uma focinheira.
TJ: Focinheira? Hahaha!
SC: É, que nem você põe em um cachorro.
TJ: Uma com cristais encravados, talvez?
SC: Para ela não te pegar… sim, talvez uma dessas, uma focinheira enfeitada com diamantes. Eu sei que ela gostaria de voltar, mas eu não gosto de fazer previsões, acho que devemos esperar mais algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário