terça-feira, 20 de novembro de 2012

Paige Thomas diz que não guarda rancor de Demi por não ter sido sua escolhida.


Foto e matéria : Demi Brasil

No último episódio da semana passado do X Factor USA, Demi Lovato se viu obrigada a escolher Paige Thomas ou Jennel Garcia, ambas de sua categoria, para permanecer na competição.
Apesar de ter ganhado o duelo, Paige não foi à escolhida por Lovato, que acabou optando pela permanência de Jennel (embora ela tenha sido a única dentre os jurados). Mas será que essa escolha afetou o relacionamento de Thomas com sua tutora? De acordo com ela, não.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Paige declarou: “Quando encontrei com a Demi na minha sessão de orientação, eu disse ‘Antes de você falar, quero que você saiba que eu não guardo rancor. Eu sei que você estava em uma posição muito difícil. Mas existe uma razão pela qual os demais jurados talvez tenham pensado o contrário de você e votado diferente, então não há ressentimentos.’ A Jennel é absolutamente incrível, portanto isso não me ofende nenhum pouco. Isso me motiva a trabalhar mais e melhorar em diferentes aspectos para crescer como artista.”
E parece que Demi acreditou nas palavras da jovem. Na noite desta última segunda-feira, 19, ela utilizou de sua página no Twitter para motivar Thomas e CeCe Frey, já que ambas seguem no programa e encararão um novo desafio esta semana, com um texto do místico islâmico Rumi, que diz: “Você nasceu com potencial. Você nasceu com bondade e confiança. Você nasceu com ideais e sonhos. Você nasceu com grandeza. Você nasceu com asas. Você não foi feito para rastejar, entao não o faça. Você tem asas. Aprenda a usá-las e voe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário