quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Estou muito focada nos meus participantes" diz Demi a MTV [VIDEO]

Matéria original : MTV News
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil


Durante a festa dos finalistas que estão no Top 12 do “The X Factor”, ocorrida na noite de segunda-feira, 5/11; Demi conversou com a MTV sobre sua relação com os participantes do programa.
A cantora, de 20 anos, diz que a interação entre ela e seus pupilos é de, basicamente, instruções e conselhos para a reta final do programa; mas que arruma um tempo entre as entrevistas para conversar com eles e conhecê-los melhor.
Confira o vídeo e a transcrição abaixo:
Get More:
Music News

MTV: “Quais são as perguntas que eles mais te fazem, como mentora? O que eles mais querem saber de você?”
Demi: “Não sei bem se… não sei bem o que eles querem saber sobre mim; estou realmente muito focada neles. Estou passando todo o meu tempo com eles, basicamente criticando-os e deixando eles prontos para as performances. Não tenho muito tempo para sentar e bater papo com eles. Então, em qualquer segundo que tenho com eles, eu estou meio que dizendo ‘Isso é o que você precisa fazer, treine sua afinação, faça isso, faça aquilo,’ e é assim… muito rápido, mas  tem um tempinho durante as entrevistas e tudo o mais em que  podemos nos aproximar e nos abrir. É bom, consigo passar um tempo com eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário