quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Demi e Simon voltam a se atacar no X Factor USA


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Daily Mail
Matéria traduzida e adaptada : Demi Brasil

A coisa está ficando pessoal no X Factor. Os jurados, Simon Cowell e Demi Lovato se provocaram no programa desta quarta-feira, 28, com argumentos exaltados e pessoais.
Em um certo momento, Lovato zombou do status da vida amorosa de Cowell e riu do fato de o senhor de 53 anos ser solteiro. A dupla começou a se bicar depois de ouvirem o cantor country Tate Stevens fazer uma versão de “Somebody Like You” do Keith Urban.
“O que eu acho lindo, é que você dedica cada música a sua esposa e um dia, quando eu me casar, quero que o meu marido me ame tanto o quanto você a ama. Ela é uma mulher muito sortuda,” disse Demi.
Mas Simon não resistiu provocar Lovato, que já namorou caras como Joe Jonas e Wilmer Valderrama. “Demi, na verdade, eu acho que essa pode ser uma tarefa um pouco difícil,” disse Cowell.
Mas Demi provou que ela não estava ali para aguentar os abusos dele e retrucou: “Pelo menos eu vou me casar um dia.” Para o que um indigente Simon respondeu: “O quê?! Talvez eu me case um dia. Você não acha que eu irei?” Demi apenas deu de ombros e voltou para o assunto dizendo: “Isso é sobre o Tate”.
Mas a dupla continuou com a briguinha quando a boy band do Simon, o Emblem3 fez o cover da música de sucesso da banda The Monkees, “I’m a Believer”.
“Eu só não entendo o que o Simon está fazendo com vocês, meninos. Toda semana eu sei que vocês vão estar de pé ao lado um do outro cantando uma canção. Mas as pessoas vão gostar de vocês porque vocês são lindos. Mas eu não acho isso nenhum pouco genuíno,” disse uma não impressionada Demi.
O Simon não ficou quieto e disparou: “Demi, você me criticando por estar fazendo um péssimo trabalho é bastante irônico.”
Mas Lovato manteve a palavra e disse: “Eu sou uma garota de 20 anos e acho que esses garotos perderam o encanto.” Para não ficar por baixo, Simon respondeu: “Sim, e você sabe que eu já vendo mais de 300 milhões de discos, querida.”
 
Ai, ai, esses dois não tomam jeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário