sábado, 10 de novembro de 2012

Coreógrafo do X Factor fala sobre como é trabalhar com Demi e os demais jurados do programa.


Foto : Demi Brasil
Matéria : X-Britney

Em entrevista à agência de notícias BANG Showbiz, o dançarino e coreógrafo Brian Friedman revelou como tem sido trabalhar com os jurados do X Factor.
“Tem sido definitivamente uma nova experiência na tentativa de construir novas relações e conhecê-los melhor. Demi e eu ainda estamos num processo de aprendizagem, pois não a conhecia antes do programa e ela tem uma personalidade muito forte”, revelou Brian, acrescentando, “Nós realmente temos ideias opostas e por isso tem sido difícil, mas eu acho que estamos chegando lá. Tivemos uma conversa e decidimos trabalhar em conjunto e ter certeza de que não estamos dando ideias conflitantes aos candidatos do seu grupo.”
Com Britney e Simon, a situação é diferente. Por ter um bom relacionamento com os dois jurados há um longo tempo, Brian acha muito mais fácil trabalhar com eles.
“Simon e eu trabalhamos juntos há uns sete anos, e meu relacionamento com a Britney é incrível. Ela confia em mim quando se trata de coreografia e palco”, ele disse.
Brian também revelou que adoraria que Britney e Demi se apresentassem juntas em um dos programas ao vivo, e ele aproveitaria a chance para coreografar o número. “Um dueto de Britney e Demi seria tão incrível, eu vou ter que falar com elas sobre isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário