quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DOWNLOAD: The X Factor USA S02E20


Fotos : Demi Brasil
Matéria original : The X Factor USA
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Britney Spears não estava brincando quando ela nos disse que seu novo videoclipe com o Will.I.Am era “afiado e sexy”. Afiado e sexy, isso mesmo, senhorita B! O clipe de “Scream and Shout” estreou mundialmente no fim do episódio de ontem a noite e tudo o que temos a dizer é, “quando você ouvir isso na balada, você tem que tirar a camisa.” Muito legal!
Mas vamos ao que interessa! Canções Número Um foi o tema da noite e o Top 8 nos mostrou quais eram suas músicas de sucesso favoritas. Vamos dar uma olhada em como tudo aconteceu…
Diamond White: Cantou “I Wanna Dance With Somebody” da Whitney Houston.  A pequena Diamond mostrou seu lado divertido e os jurados ficaram um pouco confusos. L.A. Reid a deu um “10 pelo esforço”, mas um “8 pela execução.” A Demi gostou que ela tenha se divertido, mas queria “ver mais” dela. Simon discordou da Demi, dizendo, “Você atingiu as notas certas nos momentos certos.” E claro, a mentora dela, Britney Spears adorou. “Estou tão orgulhosa de você. Gostaria de dançar contigo algum dia.”
Vino Allan: Cantou “You’ve Lost That Loving Feeling” de Hall & Oates. Uau, o L.A. é um mentor durão! Ele não ficou feliz com o ensaio, com a escolha da música ou com o fato do Vino estar em terceiro lugar. Sendo assim, será que o Vino mandou bem? Três dos quatro jurados disseram que… nem tanto! “É a mesma coisa toda semana com você,” disse Britney. “Eu não fiquei totalmente entretida,” disse Demi. E o Simon disse, “Eu literalmente cheguei a conclusão de que isso tem que acabar.” Mas o L.A. discordou completamente deles.
Paige Thomas: Cantou “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley. Uma nova Paige surgiu esta noite com um traje mais despojado e uma performance mais simples. Mas será que não aceitar os conselhos de Demi compensa? “Com certeza compensa,” disse Simon, que amou o novo visual dela. “Essa foi de longe a sua melhor apresentação até agora,” disse L.A. Britney achou que foi arriscado. Demi disse que foi uma decisão coletiva e discutiu um pouco com o Simon. Meow!
Fifth Harmony: Cantou “What Doesn’t Kill You (Stronger)” da Kelly Clarkson. Depois da exibição de uma filmagem com a reação dolorosa de Ally Brooke ao receber a notícia de que seu avô havia falecido, o grupo se uniu em uma apresentação muito forte. “Eu queria inovação. Acho que foi bom,” disse L.A. Britney, por sua vez, disse “Poder feminino.” A Demi achou que essa foi uma das melhores apresentações das meninas, mas que faltou compartilhar a energia porque elas ficaram presas no mesmo lugar no palco. O Simon, claro, achou a apresentação fabulosa. “Que performance fantástica que vocês fizeram,” disse ele.
Carly Rose Sonenclar: Cantou “Rolling in the Deep” da Adele. A Britney estava certa, a Carly arrasou fazendo cover da Adele. E os jurados concordaram. “Mesmo sendo esta a sua segunda melhor apresentação, ela ainda é melhor do que a primeira melhor que a de todo mundo,” disse L.A. “Carly, eu nem sou a sua mentora e ainda assim, me sinto orgulhosa de você,” disse Demi. “Achei a primeira parte boa, mas achei a segunda sensacional,” disse Simon, que brincou que ela deveria ser eliminada da competição porque não é permitido a participação de alienígenas.
Tate Stevens: Cantou “Somebody Like You” do Keith Urban. Alternando-se um pouco entre uma energia seria e sombria e o divertido, Tate bateu a bota e ainda sacou seu violão! Todos os quatro jurados amaram. A Demi ama o fato de ele dedicar as canções dele a sua esposa. “Quando eu me casar um dia, quero que o meu marido me ame o tanto quanto você ama a sua esposa,” disse ela, para o que o Simon retrucou, “essa pode ser uma tarefa difícil.” A única crítica do Simon? “Não dance.” O L.A. ficou orgulhoso.
CeCe Frey: Cantou “Lady Marmalade” de Patti LaBelle. CeCe vestiu-se com um look pastel inspirado na Maria Antonieta e contou com a participação de dançarinos para a sua maior apresentação até agora. Será essa a volta da antiga CeCe? Dois dos quatro jurados acham que sim. Britney achou que ela foi “intensa”. Demi ficou orgulhosa. O Simon disse que não foi o suficiente. “Me sinto como se eu tivesse comido 62 porções de bolo de chocolate,” disse ele acrescentando que só queria uma fatia.
Emblem3: Cantou “I’m a Believer” do Smash Mouth. Houve um embate na bancada dos jurados, novamente entre Simon e Demi. “Eu gostaria de contratar vocês, porque vocês têm o fator X,” disse L.A. “Eu acredito em vocês, meninos, mas eu realmente não gostei da música,” disse Britney. “Eu tenho que concordar. Eu não entendi o que o Simon está fazendo com vocês. Eu não achei isso nenhum pouco genuíno,” disse Demi.  O Simon respondeu educadamente dizendo que ele vendeu mais de 300 milhões de discos. A banda, por sua vez, retrucou dizendo pra ela esperar até a próxima semana, quando eles irão mostrar seus instrumentos e sua música original!
Uma nova eliminação dupla que dará origem ao Top 6 ocorre no episódio desta quinta-feira, 29, cujo qual contará com uma apresentação ao vivo da cantora Alicia Keys.










Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links a seguir:
The X Factor USA – S02E20

YouTube

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário