segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DOWNLOAD : The X Factor USA S02E13


Foto : Demi Brasil 
Matéria original : People
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Depois de se apresentarem ao vivo pela primeira vez na quarta-feira, quatro dos dezesseis participantes do X Factor foram eliminados pelas celebridades orientadoras que prepararam eles para grande noite.
Com os novos apresentadores Khloé Kardashian e Mario Lopez no comando novamente na quinta-feira, cada um dos quatro jurados – Demi Lovato, Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid – tiveram que escolher dois concorrentes para colocar no Top 12 e dois para cantarem para sobreviver.
Demi, líder da equipe Young Adults , foi a primeira, salvando Jennel Garcia e Paige Thomas. CeCe Frey superou o que Britney chamou sua inspiração na Ke$ha de “crise de identidade” na sua última chance de se apresentar, cantando “Out Here On My Own”. Isso foi o suficiente para Demi mantê-la e mandar para casa Willie Jones, que cantou “You Don’t Know Me”.
Os candidatos da Over 25’s do L.A. foram os próximos – e o executivo musical salvou imediatamente Vino Alan e Tate Stevens. Antes de David Correy e Jason Brock cantarem, L.A. comentou com Brock a escolha da canção dele noite passada, dizendo “Acho que você falhou porque você sabe cantar muito melhor do que isso.” Depois de cantar “One Moment” da Whitney Houston, Brock ganhou a chance de continuar.
“Eles são como meus filhos,” disse Britney sobre seus jovens cantores no início do programa de duas horas, “por isso vai ser muito difícil escolher qual deles vai para casa.”
Dos Teens, Britney salvou Breatrice Miller e Carly Rose Sonenclar, deixando Arin Ray e Diamond White cantarem para sobreviver.
“Eu não queria estar na posição da Britney,” disse Simon depois que Arin Ray cantou “I Look To You” e Diamond “Sorry Seems to Be the Hardest Word.”
No fim, Britney salvou Arin e mandou Diamond para casa.
“Estou feliz por ter chegado até aqui e eu vou continuar sorrindo”, disse Diamond. “Eu ainda te amo, Britney!”
Finalmente, foi a vez de Simon eliminar um dos seus grupos. “Eu amei todos eles – sinceramente amei todos os quatro; Tanto que até cinco minutos atrás eu ainda não tinha tomado a minha decisão,” disse ele.
Os garotos surfistas do Emblem3 e o grupo de hip-hop Lyric 145 foram declarados salvos imediatamente.
Assim, o grupo Sister C cantou “When I Look At You” de Miley Cyrus e 1432, anteriormente conhecida como LYLAS, cantou “Skyscraper” de Demi Lovato.
“Seria um erro mandar para casa as irmãs”, disse Demi, mas depois que 1432 cantou sua música, ela disse, “Vocês cantaram melhor do que a cantora original.”
“Eu posso fazer um argumento para ambos esses grupos,” disse Simon, adiando sua decisão, acrescentando que isso poderia ser uma surpresa e que talvez o faria impopular. Finalmente, ele disse que ele estaria mandando para casa a Sister C e ficando com 1432.
E antes de acabar, o chefão do X Factor disse que ele ia pedir ao público para escolher um nome para o novo grupo feminino. 










Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links a seguir:
The X Factor USA – S02E13

YouTube














 















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário