quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DOWNLOAD : The X Factor USA - S02E12


Foto : Demi Brasil
Matéria : Demi Brasil 

Os Live Shows finalmente começaram!
Depois de semanas de audições, os fãs do X Factor USA testemunharam a primeira noite do Top 16 ao vivo no palco. A noite estava recheada com novos looks (inclusive o da jurada Demi Lovato), a estreia de Khloe Kardashian Odom e Mario Lopes como apresentadores e apresentações poderosas com o tema “Made in America”.
Ah, e muitas alfinetadas entre os jurados, que terão o poder de eliminar alguém de seu grupo quinta-feira à noite. Então, como todos se saíram?
Categoria Young Adults
A primeira da equipe de Demi foi Paige Thomas, que raspou a cabeça e desfilou no palco com um traje incrivelmente futurista. Ela definitivamente foi uma ótima abertura para o programa com sua versão de “What Is Love?” de Haddaway. Simon Cowell disse, “Tenho que falar, você simplesmente chegou e acertou em cheio.”
Jennel Garcia chocou a todos com sua versão de “Home Sweet Home” da Mötley Crüe. L.A. Reid disse pra ela, “Estou completamente surpreso. Eu não esperava isso,” e Simon adicionou, “Com essa música, você acabou de definir o tema ‘Made in America’.” Demi foi a que mais se impressionou com o primeiro show ao vivo Jennel e disse, “estou inacreditavelmente orgulhosa de você, sinto até vontade de chorar.”
A mais nova loira do pedaço, CeCe Frey subiu ao palco e cantou “Because The Night” da Patti Smith. O cabelo, a maquiagem e a coreografia estavam todos divertidos, mas os jurados sentiram que ela precisava trabalhar mais seus vocais.
Willie Jones deu um showzinho com “Here for the Party” da Gretchen Wilson, que deixou Cowell se sentido “bobo”. Ouch! Mas Demi respondeu com, “Bem, acontece que a mentora dele é alguém que tem 20 anos e sabe do que as pessoas gostam, e neste momento as pessoas estão curtindo coisas unicas e novas. Isso talvez não teria funcionado 100 anos atrás quando você era bom nisso, mas acho que poderia funcionar agora.” Toma!
Categoria Teens
Arin Ray foi o primeiro do grupo da Britney, e entre a presença de palco e aquelas covinhas, ele arrasou quando cantou “You Keep Me Hangin’ On” da Diana Ross. Simon ficou impressionado e disse que o garoto tinha estilo.
A cantora super talentosa Diamon White fez uma vigorosa apresentação com “Soul Sister” do Train. “Você tem uma das vozes mais potentes dessa competição,” Demi disse pra ela.
Beatrice Miller! A roqueirinha com seu cabelo crespo fez uma versão maravilhosa de “I Won’t Give Up” do Jason Mraz. Demi sentiu que havia “tanto sentimento por trás de seu olhar”, enquanto a mentora dela, Britney disse que foi “incrível”.
Carly Rose Sonenclair fez uma escolha de música interessante ao optar por “I Get a Good Feeling”, que não exatamente agradou Lovato, que a disse que ela tinha uma das ‘melhores vozes da competição’”, mas precisava ser mais divertida. Simon concordou com a escolha da música, mas adicionou “seria um crime se você estiver deixando a competição amanhã.”
Categoria Over 25’s
Não houve nenhum teatrinho para David Correy quando ele subiu ao palco e cantou “My Love Is Your Love” da Whitney Houston. O emocionante cantor parecia extremamente conectado com a canção, mas Simon sentiu que ele estava “desesperado”. Tudo o que o L.A. teve a dizer foi que ao menos o público conseguiu ouvi-lo cantar e pareceu certo.
Vino Alan subiu ao palco e cantou “Gotta Be Somebody” do Nickelback. Infelizmente, Britney disse que ela se sentiu entediada e Demi achou difícil imaginá-lo como um pop star. Simon assegurou a Vino que a voz dele estava ótima, o que todos nós sabemos, mas achou que a escolha da música o atrapalhou.
O cantor country, Tate Stevens fez uma linda versão de “Tough”, do Craig Morgan. Demi disse pra ele, “Nós precisamos de você nessa competição,” já o Simon disse, “Você é bom, é um homem honesto que precisa de um tempo e acho que esse programa poderia ter dar uma pausa.”
O último do grupo de Reid foi Jason Brock, mais conhecido por Senhor Entretenimento, mas a sua performance de “Dance Again” da Jennifer Lopez não foi tão boa. Simon achou “absolutamente horrendo – o que você está usando, a música, os dançarinos, a coreografia, o jeito que você anda… Tudo nessa apresentação foi errado.”  Por favor, não se redima, Cowell!
Categoria Groups
As primeiras a encararem os live shows da equipe de Cowell foi a Sister C. As adoráveis garotas sulistas com sotaque cativante cantaram “Hell on Heels” da Miranda Lambert. Britney achou “incrível”, mas Demi esperava por uma apresentação melhor.
O grupo de rap Lyric 145 levou calças brilhantes MC Hammer e gingado para o palco. Eles fizeram um rap rápido que foi misturado com “Gangnam Style” e nós não conseguíamos entender o que eles estavam dizendo, mas a energia deles prendia a atenção. Simon acho que eles foram “absolutamente sensacionais,” mas L.A. disse, “Isso não é hip-hop.”
O grupo feminino LYLAS teve que mudar de nome devido a algumas razões legais (nenhum detalhe foi dado), então agora elas se chamam 1432. As meninas cantaram “We Are Never Ever Getting Back Together” da Taylor Swift. Reid achou “muito talento, muito karaoke”. Mas Britney disse, “A energia de vocês nos atraiu.”
Agora, senhoritas, não sintam ciúme, mas é o Emblem 3. Esses três garotos da California deixaram todas as meninas gagas com sua performance de “One Day” de Matisyahu, e até o Simon os aplaudiu de pé. O L.A. disse a Cowell, “Você acertou dessa vez.” Britney disse que os garotos são “absolutamente adoráveis”; e Demi disse a eles, “Vocês me fazem perder os sentidos. Eu não consigo olhar nos olhos de vocês quando vocês cantam pra mim, porque eu supostamente devo estar julgando e não flertando com vocês enquanto vocês cantam.”
Matéria por: E! Online
Tradução e adaptação: Demi Brasil
______________________________________________________________________________________________________________________________







______________________________________________________________________________________________________________________________
Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links a seguir:
The X Factor USA – S02E12
______________________________________________________________________________________________________________________________
Top 16 Glam Music Video
Categoria “Young Adults” – Mentora: Demi Lovato
Paige Thomas – Don’t Hurt Us
Jennel Garcia – Home Sweet Home
CeCe Frey – Because The Night
Willie Jones – Here for the Party
Categoria “Teens” – Mentora: Britney Spears
Arin Ray – You Keep Me Hangin’ On
Diamond White – Soul Sister
Beatrice Miller – Won’t Give Up
Carly Rose Sonenclar – I Get a Good Feeling
Categoria “Over 25’s” – Mentor: L.A. Reid
David Correy – My Love Is Your Love
Vino Alan – Gotta Be Somebody
Tate Stevens – Tough
Jason Brock – Dance Again
Categoria “Groups” – Mentor: Simon Cowell
Sister C – Hell on Heels
1432 (ex LYLAS) – We Are Never Ever Getting Back Together
Lyric 145 – Rap de Gangnam Style
Emblem 3 – One Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário