segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Grupo "1432" do X Factor canta Skyscraper e ganha elogios de Demi Lovato


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Tiger Beat
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Depois do programa, fomos para uma área VIP especial onde pudemos entrevistar todos os jurados, incluindo Demi! Ela falou para Tiger Beat de sua reação sobre a performance da 1432.
“Nos primeiros segundos que a canção começou a tocar, eu não percebi que era minha música. Fiquei tipo, ‘Meu Deus! Elas fizeram um trabalho absolutamente incrível e eu sinceramente acredito que elas mandaram melhor do que eu e eu não poderia estar mais orgulhosa. É uma honra tê-las cantado essa música,” disse Demi.
Uau, que elogio!
O que vocês acharam da apresentação das meninas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário