sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Demi divulga fotos e fala sobre o seu Dia de Ação de Graças no Twitter


Foto : Demi Brasil
Matéria : EGO

Poucas horas após o feriado pelo Dia de Ação de Graças, comemorado nesta quinta, 22, nos Estados Unidos, Demi Lovato publicou uma mensagem positiva no seu Twitter para os fãs após se reunir com alguns amigos.
“Velhos amigos, novos amigos, familiares, pessoas que você ama… Eu compartilhei com pessoas incríveis esta noite… Eu sei que é tecnicamente sexta-feira mas… Eu me sinto agraciada. Não adianta pensar em coisas negativas do passado. Concentre-se no hoje e lembre-se que hoje é chamado de ‘presente’ por uma razão… Além disso, nunca se prenda às coisas difíceis do passado… As pessoas mudam, as pessoas crescem… A vida é engraçada, às vezes você não sabe o que o futuro nos reserva”, escreveu a cantora.
Demi parece estar em uma fase intimista. No último dia 20, a cantora postou uma mensagem agradecendo os fãs por ajudá-la a vencer problemas de distúrbios alimentares e automutilação. “Eu amo vocês demais. Eu sou abençoada e fico muito honrada por ter fãs tão maravilhosos quanto vocês. Estava pensando mais cedo sobre os problemas que passei e como consegui superá-los. Posso dizer, honestamente, que não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram nestes últimos dois anos”, disse.
Ainda no Twitter, Demi também postou algumas fotos pessoais com sua amiga de longa data, Marissa Callahan, que viajou do Texas até a cidade dos anjos só para celebrar o feriado de Ação de Graças ao seu lado. As imagens foram legendas por Marissa com a seguinte frase: “Isso explica a nossa amizade.”
Veja as fotos clicando nas miniaturas a seguir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário