segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Demi Lovato fala de seu novo visual.


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Hollywood Life
matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Demi Lovato, de 20 anos, é uma camaleoa total quando trata-se de cor de cabelo, usando seu estilo e cores para expressar alguma rebeldia! Ouça o que ela tem a dizer sobre o seu mais recente feito.
Demi nos contou que sua mais recente mudança de colorização é por causa do tempo mais frio: “No outono, é mais difícil manter um tom de pele saudável, e quando se está entrando no inverno, isso acaba com a cor de todo mundo!,” diz ela, adicionando, “Eu tendo a escurecer [a cor do cabelo] durante o fim do ano – dá um contraste bacana! É legal ser loira e pálida, mas eu prefiro ser morena e pálida.”
Demi também usa suas frequentes colorizações como um ato de rebeldia inofensiva, alegando que “a única coisa na qual eu tento expressar isso, é no meu cabelo. Essa é a única rebeldia que eu tenho. Talvez algumas tatuagens, mas fora isso, é o meu cabelo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário