quarta-feira, 21 de novembro de 2012

L.A. Reid diz que Demi Lovato tem mudado de comportamento no X Factor


Foto : Demi Brasil
Fontes : Demi Brasil, Examiner e WePaint

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, L.A. Reid, jurado do X Factor USA, disse que sua colega, Demi Lovato está agindo de forma diferente em relação a ele agora que a competição está ficando mais competitiva.
O presidente da Epic Records comentou sobre a competição que está acontecendo entre os jurados do programa, cujo quais também são mentores dos participantes em categorias especificas.
Kimmel questionou Reid se ele está competindo mais com Simon, comparado aos demais jurados do programa. Ele respondeu, “Eu diria que sim. Mas é muito engraçado. Por exemplo, a Demi costumava me abraçar quando eu chegava ao set. Agora, ela passa pelo meu camarim e só diz [em baixo tom] ‘Olá’, e continua andando. Ela leva isso muito a sério.”
Na semana passada, L.A. foi um dos jurados que votou a favor de Jennel Garcia deixar a competição após a mesma duelar com Paige Thomas para permanecer na disputa.
Em entrevista ao site WePaint, Jennel revelou que imagina ter sido eliminada por razões estratégicas.
“Os treinadores vocais me disseram que eu era a mais forte da equipe da Demi, então eu acho que quando os jurados tiveram a oportunidade de me eliminar, eles o fizeram,” disse ela.
Garcia continuou a explicar o seu ponto de vista, dizendo, “Fora isso, eu não consigo ver nenhum outro motivo pelo qual eles escolheram me mandar para casa. Desde o primeiro dia eu não recebi nenhuma critica negativa. Com exceção de ‘Landslide’, que foi péssima. A apresentação foi autoexplicativa. Não fazia o meu estilo. Enfim, o que eu quero dizer é que é meio difícil cair na real e entender ‘por que eu?’ quando se tinha tantas pessoas apostando em mim. É realmente chocante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário