quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DOWNLOAD: The X Factor USA S02E14


Foto : Demi Brasil
Matéria original : The X Factor
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

O X Factor continua mantendo seus fãs no sofá ao oferecer voltas e reviravoltas e esta noite fora de cair o queixo! Simon Cowell soltou uma bomba ao anunciar que eles cometeram um erro na formação do Top 12 semana passada.
“Nós reassistimos ao programa e estamos felizes com o top 12, mas acreditamos que cometemos um erro com um participante,” disse Cowell. Para esclarecer, o apresentador Mario Lopez disse, “Tínhamos 12 concorrentes e agora, aparentemente, temos 13! Sejam bem vindos, finalistas!”
Quem foi? Ninguém menos que a jovem Diamond White, da equipe Teens comandada pela Britney. “Sinto-me incrível e pronta para me apresentar,” disse ela, sorridente. Bem vinda de volta, Diamond!
E há mais notícias de fresquinhas: O grupo feminino anteriormente conhecido como LYLAS já não é mais 1432. Elas têm um novo nome e dessa vez é pra valer. O novo nome da banda das garotas (Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Normani Hamilton e Lauren Jauregui) é (que rufem os tambores, por favor) Fifth Harmony! Que tal?
Ok, dada as duas grandes noticias, agora é hora de falar sobre as apresentações do Top 13 com a temática “Músicas de Filmes”. E não esqueça, a votação está aberta ao público! Vamos lá…
Arin Ray: Cantou “American Boy” da Estelles do filme Obsessed: “Essa semana será a maior apresentação da minha vida,” disse Arin antes de subir ao palco e agitar a plateia com seus passos e deixar Demi “sem palavras.” L.A. Reid achou que ele fez um bom trabalho. “Só quero saber se você realmente aderiu ao conselho que te demos semana passada,” Demi disse, adicionando que ele estava mais suave e parecendo uma estrela. Simon achou que ele conseguiu obter sua confiança de volta. “Você está se transformando em uma estrelinha pop. Estou impressionado. Britney ficou orgulhosa, claro!
Paige Thomas: Cantou ”Take My Breath Away” de Berlin’s do filme Top Gun: Demi chamou Paige para “detonar”. Será que ela conseguiu? Assim como Maverick e Iceman do icônico filme dos anos 80, Paige voou até o palco, fazendo uma entrada que o L.A. chamou de “angelical”. A plateia levou pouco tempo para se envolver com a performance, agitando as mãos a cada nota. “Não estou completamente impressionado,” disse L.A. Simon nos confundiu quando ele disse que a apresentação dela poderia ter usado mais “imaginação”, para qual a Demi retrucou sarcasticamente, “Sim, deveria ter sido em meio a chamas. Sinto muito por desapontá-lo.”
Vino Alan: Cantou “When A Man Loves A Woman” do Percy Sledge de um filme com o mesmo nome. A pressão estava em Vino que não queria ir para casa. O cantor soulful colocou seu coração no palco ao mexer com o publico com sua voz sensual e o gorro, que é sua marca; e terminando sua apresentação dizendo “O amor vai conquistar o ódio. Costa leste, amo vocês!” Demi disse pra ele, “Eu tenho dificuldade em te ver como um artista número um.” O Simon disse, “Você foi de um zero para um herói em uma semana,” e em seguida, se voltou para Demi e disse, “Sabe, Demi, foi estúpido o que você acabou de dizer.”
Emblem3: Cantou um mash-up de “My Girl,” do Temptations, “California Gurls”da Katy Perry e de “What Makes You Beautiful” do One Direction. Agora, isso sim foi um mash-up criativo! Mal podia se ouvir esses três cantando por causa das garotas gritando na plateia. Com o estilo Californiano do grupo, a performance resultou num medley perfeito. “Vocês, na verdade, são perfeitos e eu não gosto disso,” disse L.A. Britney curtiu. Demi criticou o Simon por escolher a música do 1D, dizendo que ele “os ligou a um grupo ao qual eles podem ser facilmente comparados.” “Isso se chama ser inteligente”, retrucou Simon. Ui!
Beatrice Miller: Cantou “Iris” do Goo Goo Dolls do filme City of Angels. Em uma performance que brilhou além da sua idade, Beatrice robou o coração dos jurados com a sua interpretação emocionante de “Iris”. “Beatrice, qual sua idade?” perguntou o Simon, que então proclamou, “isso foi inacreditável” depois que ela disse que tinha apenas 13 anos. Britney, Demi e L.A. amaram também.
Jennel Garcia: Cantou “I Love Rock N Roll” de Joan Jett & The Blackhearts  do filmed a Britney, “Crossroads”. Essa sensação de cidade pequena canalizada na Joan, que sai usando couro preto acompanhada de uma banda de rock e uma atitude rock and roll incendiou o palco. “Isso foi uma parodia da Joan Jett,” disse L.A. Britney discordou, dizendo “demais, demais e demais.” O Simon achou que ela “não foi divertida e nem encantadora” como costumava ser em suas apresentações anteriores e que “ficou parecendo uma cover e que ela é muito melhor do que isso”. Demi o respondeu, dizendo, “Aceite que ela foi ótima.”
Tate Stevens: Cantou “Wanted Dead Or Alive” do Bon Jovi do filme Harley Davidson and the Marlboro Man. Vestindo uma jaqueta feita pela mesma pessoa que as faz par ao Bon Jovi, Tate comandou o palco quando ele pegou a clássica música e a deu um aspecto country. A apresentação incluiu até mesmo fogos de artifícios. “Você definitivamente é um verdadeiro cowboy,” disse Britney. Demi concordou dizendo que ele “tem o que realmente é preciso.” L.A. insinuou que ele espera que a America vote por Tate e o Simon adicionou, “esta noite senti que você está de volta a competição.”
Lyric 145: Cantou “Supercalifragilisticexpialidocious” de Mary Poppins. Com uma coreografia surpreendente, esses artistas deram ao clássico da Disney um toque de hip hop. Mantendo o tema Disney, Lyric Da Queen, Jewlz e Melee arrasaram com um set colorido, inspirado em Alice No País das Maravilhas. Primeiro, o L.A. disse, “Eu odiei completamente,” e então esclareceu, “Acho que vou enlouquecer porque foi muito bom.” Britney chamou a perforfomance de intrigante, interessante e muito divertida. Demi disse ao Simon, “Quem imaginaria que nesse velho cérebro enferrujado existem algumas novas ideias hiper legais.” Simon, por sua vez, disse, “Vocês foram extremamente fantásticos.”
Diamond White: “I Have Nothing” da Whitney Houston do filme The Bodyguard. Vestida de branco e brilhando como seu nome insinua, Diamond atingiu nota após nota, levando a multidão a ficar de pé com esse clássico da Whitney. “Estamos tão felizes por tê-la de volta ao palco,” disse L.A. Demi não conseguiu conter suas emoções dizendo à Diamond, “Estou tentando muito não chorar.” Simon achou que a coisa inteira foi “ótim” e Britney a deu um grande elogio dizendo que se a Whitney estivesse viva, “ela estaria orgulhosa.”
CeCe Frey: Cantou “Eye Of The Tiger” do Survivor do filme Rocky. As manchinhas de leopardo estão de volta e dessa vez, elas são multidimensionais! Arrasando com uma jaqueta de couro vermelha, CeCe estava disposta a mostrar aos jurados que ela tem o olhar de um tigre. “A soma total de tudo isso não me impressionou,” disse L.A. Britney a chamou de “revoltadinha”. E mais uma vez, o Simon não gostou da escolha da música e disse que foi “absolutamente horrível.” Em seguida, ele a disse que ela está tomando uma direção na qual ela não deveria estar tomando.  CeCe e Demi discordaram do Simon. “Tinha fogo no palco, de modo que foi muito legal,” disse CeCe.
Carly Rose Soneclar: “It Will Rain” do Bruno Mars do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn, Part 1. Mostrando seu lado mais ousado ao utilizar um vestido de couro sem mangas, Carly fez a plateia esquecer que ela tem apenas 13 anos. Ela, entã, deixou a sua performance ainda mais emocional ao cair em lagrimas no final. O publico levantou e os jurados claramente concordaram. “Eu amei e eu amo você,” disse o L.A. “Essa é você na sua medida” adicionou Demi. O Simon chamou a performance dessa semana de “um grande progresso.” E também disse a ela “Você tem uma grande coragem de verdade para alguém da sua idade.” Talvez o comentario mais lisonjeiro veio da Britney, que disse, “acho que você deveria ter encerrado o programa porque ninguém vai conseguir superar isso.”
Jason Brock: “I Believe I Can Fly” de R. Kelly do filme Space Jam. Os jurados ficaram vermelho quando Jason subiu ao palco usando uma jaqueta vermelha brilhante com uma gravata borboleta preta. Apoiado por um pequeno couro, Brock tomou a faixa de R. Kelly e adicionou seu próprio estilo a canção. Britney e Demi não ficaram impressionadas, ambas acharam que teve um “aspecto de cabaré” como Demi bem colocou. O Simon claramente concordou. “Eu gosto de você, mas não acredito que você possa voar. Talvez dar alguns pulos, mas não voar.” Ele então foi mais a fundo e disse que o Jason pareceu “um cantor de um restaurante italiano.”
L.A. achou que o homen que ele apelidou de “Senhor Entrertenimento” cantou “muito bem” e que confia que a America concorda com ele.
Fifth Harmony (ex LYLAS & 1432): Cantou “A Thousand Years” de Christina Perri  do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn, Part 1. O quinteto recém-renomeado subiu ao palco e fez a plateia esquecer que elas estão juntas há apenas algumas semanas com essa performance sentada e sincronizada da música de sucesso da Christina Perri. O L.A. ficou impressionado com o canto do grupo, dizendo, “Acho que vocês acertaram em cheio.” A Britney concordou e disse que elas “brilharam o tempo todo.” A Demi amou os vocais e o Simon não poderia estar mais orgulhoso.
Então é isso! No próximo episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, 8, na Fox, descobriremos quem foi eliminado pela America e desfrutaremos de uma apresentação ao vivo da boyband, One Direction.

______________________________________________________________________________________________________________________________







______________________________________________________________________________________________________________________________
Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links a seguir:
The X Factor USA – S02E14
______________________________________________________________________________________________________________________________
YouTube

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário