sábado, 10 de novembro de 2012

Demi e Simon falam sobre o desentendimento de quarta-feira no X Factor



Foto : Demi Brasil
Matéria original : ET Online
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

A personalidade franca de Simon Cowell já causou um atrito entre ele e outra talentosa jurada de competição musical, e Demi Lovato tem experenciado isso com ele nessa temporada do X Factor. Depois de um exaltado incidente essa semana, Simon não aprovou seu comportamento desagradável.
“Ela estava irritada noite passada porque eu observei que ela fez algumas coisas erradas e ela não gostou da crítica, mas o que eu estava dizendo, estava certo,” disse Cowell sobre sua colega de bancada que está estrelando a sua primeira temporada no programa.
A jovem, novata como jurada em um reality show disse que o incidente foi sincero e não uma jogada de marketing da TV. Ela revelou que os jurados não ensaiam nenhuma vez para o programa, o que às vezes a pega despreparada.
“Nada disso é ensaiado. Nós não somos desse tipo de programa. Aconteceu de verdade,” disse Lovato, que deu a entender que a discussão continuou fora do alcance das câmeras.
Além das disputas, o X Factor apresentou pela primeira vez na quinta feira, a votação pública que resultou na eliminação de Jason Brock, da categoria Over 25’s. Cowell e Lovato concordaram com a decisão da América de mandá-lo para casa.
“Eu acho que a pessoa certa foi para casa,” disse Lovato. “Houve várias chances de melhorar onde ele estava errando e nunca deu certo. Acho que também ainda há chances da CeCe melhorar.”
L.A. Reid, que orienta a categoria Over 25’s, teve uma noite de altos e baixos. Embora o membro de seu grupo, Tate Stevens tenha ficado em primeiro lugar na votação, ele agora só tem dois integrantes em seu grupo depois da eliminação de Brock.
“Se a América mandou o Jason para casa, eu não tenho o que questionar,” disse Reid. “Se estou triste por vê-lo partir? Com certeza. Acho que ele era muito bom. Ele foi muito divertido. Me diverti com ele enquanto ele estava por aqui. Ele deu o seu melhor e isso era tudo o que eu queria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário