quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Demi sobre suas crises : "Eu não estaria viva se não fosse todo apoio que os fãs me deram"


Foto : Demi Brasil
Matéria : Contigo

Demi Lovato agradeceu o carinho e a atenção que teve dos fãs durante suas crises.
A cantora usou seu twitter nesta terça-feira (20) para falar sobre o assunto. “Eu amo vocês demais. Eu sou abençoada e fico muito honrada por ter fãs tão maravilhosos quanto vocês. Estava pensando mais cedo sobre os problemas que passei e como consegui superá-los. Posso dizer, honestamente, que não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram nestes últimos dois anos. Muitas celebridades dizem que são gratas a seus fãs, mas eu posso PROMETER a vocês que não há um dia que eu não pense no amor incondicional e no carinho de vocês. Quando eu digo que amo vocês é porque amo mesmo. Serei eternamente grata a todos. Vocês não sabem o que significam para mim. Sou muito abençoada. Obrigada… Eu amo vocês”, escreveu.
Demi ficou internada em uma clínica de reabilitação devido a problemas com distúrbios alimentares e automutilação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário