quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Entrevista de Demi e L.A Reid ao The Insider [VIDEO]


Foto : Demi Brasil
Matéria original por : The Insider 
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

O X Factor USA estará estreando a sua segunda temporada com algumas grandes mudanças, que incluem duas novas juradas, Demi Lovato e Britney Spears, sentadas na mesa do júri. Com a estreia ocorrendo em menos de um dia, o jurado L.A. Reid revelou à Brooke Anderson do The Insiders como são as duas novas juradas do programa.

"Sinceramente, Demi e Britney são muito mais exigentes do que o Simon e eu porque elas são brutalmente honestas, muito diretas. As pessoas já vêm com medo, porque vão cantar músicas delas, e aí acabam se complicando. Elas pedem por isso, você só precisa cantar uma música dela, por exemplo; é implorar pra que isso aconteça.," disse Reid.

Enquanto Lovato e Spears ainda não foram vistas em ação durante um episódio completo, as duas têm demonstrado nas prévias um comportamento similar à descrição de Reid, e Demi tem sido visto provocando Simon Cowell.

"Nós nos divertimos muito juntos," Lovato disse sobre as suas guerrinhas com Cowell. "Nós secretamente nos adoramos... Bem, bem no fundo, ele é dono de uma parte do meu coração. Adoramos nos provocar e brincar um com o outro.Eu tiro com a cara dele, porque francamente, ele merece."

Embora ela nem sempre tenha a mais amigável relação com Cowell, ela revelou que está se dando muito bem com sua companheira de júri, Britney Spears, a quem ela se refere como uma idola de sua infância.

"Eu ainda tenho que ficar me beliscando porque é incrível sentar ao lado dela agora, já que eu ia aos seus shows quando eu tinha 6 anos de idade," diz ela. "Fico muitíssimo empolgada só em trabalhar com ela e em ter uma desculpa boa para ficar perto dela."
Enquanto o programa já revelou quem são seus novos jurados, ele ainda não anunciou quem irá substituir Steve Jones no cargo de apresentador. Lovato e Reid não deram nenhuma pista de quem possa ser, e nós não conseguimos confirmar os rumores sobre Justin Bieber ingressar no programa como mentor.

Assista a entrevista completa no player a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário