quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Demi Lovato fala sobre o possível dueto com Britney Spears


Foto : Demi Brasil 
Matéria original : The X Factor USA
matéria traduzida e adaptada: Equipe Demi Brasil 

Estamos apenas nos dois primeiros episódios, mas Simon Cowell já está pensando em quem ele quer para se apresentar na final em dezembro e talvez sejam [que rufem os tambores, por favor...] as novas juradas, Demi Lovato e Britney Spears!

Ainda não tem nenhum acordo feito, mas as conversa de unir as duas estrelas do pop começou quando Simon primeiramente disse aos repórteres semana passada que ele acha que um dueto da Britney com a Demi era uma ótima ideia. E agora, ele nos conta diretamente, "Acho que com um pouco de persuasão elas farão isso. Acho que provavelmente deveríamos esperar até a final. Mas eu amaria ver isso acontecer. Acho que existe uma boa chance. Digo, ela parece querer."

"Ele já está armando o dueto para final, mas ele ainda não conversou com elas?" L.A. Reid riu quando nós o questionamos sobre os desejos do Simon. Já Demi respondeu, "Sim, eu não sei nada a respeito disso, mas seria um sonho realizado. A minha vida está absolutamente insana no momento - deixei a minha marca no Chinesse Theatre e estou trabalhando com Britney Spears, L.A. e Simon, então se eu tiver que cantar com ela, talvez eu morra de felicidade."

Quando a questionamos sobre qual canção ela gostaria de cantar com Britney, ela disse, "Acho que seria legal se pudéssemos fazer uma mixagem das nossas músicas. Tipo, misturá-las. Acho que seria muito bacana." Nós também, Demi! 

Quanto à resposta da Britney quando ela foi questionada sobre isso na entrevista da pré-estreia, ela apenas sorriu e balançou a cabeça no sentido de aprovação.

Sendo assim, dedos cruzados! Vamos fazer isso acontecer, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário