sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi fala sobre Britney e Simon e diz que a temporada do " X Factor USA "promete.

foto : Demi Brasil 
Matéria original : USToday
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil


Demi Lovato deu uma passadinha no backstage com seu "Astronauta" depois de vencer o prêmio de "Melhor vídeo com uma mensagem" no VMA e falou sobre seu novo projeto. "A nova temporada do X Factor vai ser incrível. Tem muito drama entre os concorrentes. Eu ainda não assisti, mas quero muito ver," disse ela.

Os repórteres estavam curiosos para saber se a nova jurada tinha algum conselho para dar para nova cara do American Idol: Mariah Carey, e quem ela gostaria que fosse jurado. "Eu não posso dar nenhuma conselho para Mariah Carey. Isso seria um absurdo. Eu ainda sou nova nessa coisa de julgar. Mas quem eu gostaria de ver no American Idol seria o Nick Jonas. Ouvi dizer que ele estava sendo cotado."
E como tem sido trabalhar com o Simon Cowell? "Bem", ela sorriu, "Ele é um pouco imbecil. Estou brincando! Nós nos divertimos muito juntos. Ele me deu uma oportunidade incrível. Por trás do palco, nós na verdade, nos amamos." 

Qual foi o primeiro CD que você comprou? "Eu acho que foi o da Britney Spears", ela admitiu."Trabalhar com alguém que você admirou durante a infância é um sonho se realizando… o fato de eu estar sentando perto dela na vida real é incrível."


Nenhum comentário:

Postar um comentário