quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Demi Lovato sobre cair no palco : " Eu sou muito desajeitada ! "


Foto : Demi Brasil 
Matéria por : Examiner & Demi Brasil ( traduzida por )

Demi Lovato parece cair bastante no palco. Os fãs da cantora sabem que ela está sempre propensa a acidentes e cai mais do que deveria. Embora isso possa surpreender alguns, parece que Demi não está preocupada em compartilhar seu problema com o mundo.

Na madrugada desta terça-feira (18), durante o programa de Conan O’Brien Lovato confessou que ela cai o tempo todo.

“Eu sou muito desajeitada. Caio quase todas as vezes que estou em turnê. Gosto brincar dizendo que não estou em turnê a menos que eu caia no palco,” disse ela sobre seus tombos. A estrela também admitiu que caiu nos bastidores do programa alguns minutos antes da entrevista, o que prova que acontece o tempo todo.

Demi também relembrou uma de suas antigas experiências, quando ela caiu durante um show em Chicago, em 2008.

“Em um dos meus primeiros shows, eu cai na frente de cerca de 20 mil pessoas quando eu estava abrindo para os Jonas Brothes, e fiquei muito envergonhada. No dia seguinte, eu passei o dia inteiro na cama chorando. Foi a minha primeira vez diante de um grande público e eu dizia, 'minha nossa, eu me levantei, por que estão rindo de mim?’, e sei lá, eu simplesmente caio no palco mais do que o normal,”
 contou.

Embora a teoria engraçada da 'Demi de ter uma perna mais curta do que a outra' não seja possível, ela, como milhares de outras pessoas, às vezes cai porque simplesmente acontece. Por sorte, nada drástico ocorre quando ela toma um tombo e os fãs amam quando ela se levanta e segue adiante com o show.

Assista ao vídeo legendado no player a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário