sábado, 22 de setembro de 2012

Em sua segunda semana, o X Factor é lider de audiência na TV norte-americana


Foto : Demi Brasil 
Matéria : X-britney 


O X Factor fechou a segunda semana na TV americana com melhoras na audiência! O quarto episódio, exibido nessa quinta-feira na FOX, teve o melhor desempenho da temporada até agora.

Nos primeiros 30 minutos, o seriado levou para frente da TV 9.05 milhões pessoas, com pontuação 3.0 (Rating) e 10 (Share). Às 20h30, o programa atingiu seu pico de audiência: 10.64 milhões pessoas assistindo e pontuação 3.7 (Rating) e 11 (Share).

O X Factor foi líder de audiência e nas pontuações Rating/Share no seu horário de exibição, subindo 10% na demo qualificada (18-49) em relação à semana passada. Na média total, o programa ficou com audiência em 10.15 milhões, 3.5 (Rating) e 11 (Share). Abaixo o desempenho dos quatro episódios:
  • 1º Episódio: Rating: 3.3%, Share: 10%, Audiência: 8.47 milhões
  • 2º Episódio: Rating: 3.1%, Share: 10%, Audiência: 8.247 milhões
  • 3º Episódio: Rating: 3.5%, Share: 10%, Audiência: 9.38 milhões
  • 4º Episódio: Rating: 3.5%, Share: 11%, Audiência: 10.15 milhões
Entenda a audiência da TV Americana:
  • Rating: porcentagem total do público alvo (18-49 anos) do país;
  • Share: porcentagem do público alvo (18-49 anos), porém, não do total do país, mas das pessoas que estavam assistindo TV naquele momento;
  • Audiência: público total em milhões.
Para a TV americana, a principal faixa é a 18-49 (idade), este é considerado o público alvo dos anunciantes, portanto, a audiência mais importante em questões financeiras. Muitos programas têm audiência total alta, mas o Rating/Share não os mantêm no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário