Foto : Demi Brasil
Matéria : X-Britney
A audiência da TV americana pode parecer um pouco confusa de entender, mas na verdade não é! Os dados são medidos pela empresa Nielsen Rating, que sempre divulga três resultados sobre cada programa: Rating, Share e Audiência.Explicando cada um:
Os números do segundo episódio do X Factor foram:
Se compararmos a média da estreia com o segundo episódio, percebemos que a audiência se mantém estável.
- Rating: porcentagem total do público alvo (18-49 anos) do país;
- Share: porcentagem do público alvo (18-49 anos), porém, não do total do país, mas das pessoas que estavam assistindo TV naquele momento;
- Audiência: público total em milhões.
Os números do segundo episódio do X Factor foram:
- Rating: 3.1% — total do público alvo (18-49 anos) do país;
- Share: 10% — público alvo (18-49 anos) que estava assistindo TV naquele momento;
- Audiência: 8.247 milhões de pessoas.
Se compararmos a média da estreia com o segundo episódio, percebemos que a audiência se mantém estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário