sábado, 29 de setembro de 2012

Demi Lovato : "Os fãs brasileiros sempre me trataram super bem " .


Foto : Demi Brasil 
Matéria : Demi Brasil 

A nova edição dessa semana do Jornal Extra do Rio de Janeiro destacou Demi Lovato em uma matéria relacionada ao Z Festivel. A mesma ainda traz trechos de uma entrevista exclusiva com a estrela. Confira:
Incríveis, carinhosos e empolgadíssimos. Assim foram definidos os fãs brasileiros pela cantora Demi Lovato, que será uma das atrações do Z Festival. Muito aguardado pelos adolescentes, o evento leva neste fim de semana à HSBC Arena, na Barra, sete bandas pop internacionais, entre elas McFy, Big Time Rush e The Wanted. E não são apenas os fãs que estão ansiosos. “Estou muito entusiasmada. Os fãs brasileiros sempre me trataram super bem e mal posso esperar para subir ao palco,”diz Demi que se apresentou no Rio em abril e não cansa de fazer declarações de amor aos seus admiradores daqui: “eles são carinhosos e me apoiam diariamente. Fazem tudo valer a pena.”
Da mesma empolgação partilham os rapazes da banda McFly, que pisaram pela última vez em solo brasileiro no ano passado. “Já era hora de voltar! Aí nós temos boa comida, fãs maravilhosos e shows eletrizantes. A química entre nós e o Brasil é incrível,” comemora o baterista do grupo, Harry Judd.
Ryan Key, vocalista do Yellowcard, também vê com expectativa a quarta vinda da banda ao país: “O maior show da nossa carreira aconteceu no Brasil, em 2006.  os fãs estavam insanos e agora queremos repetir isso.”
Demi responde ao ’6 Que Sabem’:
JE: Sua vida mudou muito desde que lançou seu primeiro CD, há quatro anos?
DL: “Mudou e continua a mudar. Muitas coisas estão acontecendo. Passei por períodos difíceis, mas é a vida… Você tem que superar.”
JE: Você já está compondo para o seu próximo álbum?
DL: “Sim, já fiz algumas canções, mas ainda não tenho ideia de quando será lançado.”
JE: Como jurada do reality-show “The X Factor USA”, quais são seus critérios?
DL: “Eu observo a execução, a empolgação e procuro um grande talento, um fator X… Enfim, o pacote completo (risos).”
JE: O que mais você gosta no Brasil?
DL: “O Brasil tem muitas coisas incríveis, mas o que mais me empolga são os meus fãs.”
JE: Pensa num clipe no Rio?
DL: “Seria bem divertido, mas não é o meu foco agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário