sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi Lovato sobre o pré-show do VMA : " Todos vão se surpeender "


Foto : Demi Brasil
Matéria original por : MTV 
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

Demi Lovato está curtindo Chainz antes da sua apresentação do pré-show do VMA.

"É meio que assustador" - A cantora de "Skyscraper" diz sobre sobre se apresentar. Demi Lovato tem uma quinta-feira bem atarefada a sua frente. A cantora de 20 anos tem a incrível tarefa de performar ao vivo no tapete vermelho durante o pré-show do 2012 MTV Video Music Awards, e ela tem ensaiado para isso a semana inteira. O MTV news conversou com a cantora de "Skyscraper" na quarta-feira (5 de Setembro) e perguntou pra ela como que ela vem se preparando para brilhar sobre os holofotes.

Ela está ouvindo bastante os que vão se apresentar no VMA para entrar no clima do grande show de quinta-feira. "O que realmente me anima é 2 Chainz e Nicki Minaj, mas não o lado POP dela. Tipo, você sabe, a parte 'suja' " - Lovato disse com um sorriso. Além disso, ela está planejando "ensaiar muito" e "ter certeza que estou bem descansada para que eu não me pareça com uma bruxa quando eu subir no palco para performar".

 Mesmo que a jurada do "X Factor" seja uma profissional em performar ao vivo, Lovato ainda fica nervosa antes de um grande show. A performance de pré-show não foge às regras, especialmente porque a ex estrela da Disney performará no tapete vermelho do VMA. "Estou muito nervosa para me apresentar porque vai ter um monte de celebridades andando pelo tapete vermelho ao mesmo tempo que eu vou lá e me apresento, então eu não só quero fazer um bom trabalho porque isso vai ser televisionado, mas também porque pessoas que eu realmente admiro vão estar lá no tapete" - ela disse. "É meio que assustador".

Pelo caminhar das coisas, Lovato não tinha que estar nervosa. Ela prometeu que sua apresentação será algo totalmente diferente do que seus fãs já viram. "Essa performance vai ser algo que eu acho que todos vão se surpreender", ela disse. "Eu não posso falar muito, mas vai ser muito legal e estou muito ansiosa por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário