domingo, 9 de setembro de 2012

Demi Lovato diz sentir-se abençoada com o sucesso de " Give Your Heart A Break "


Foto : Demi Brasil 
Matéria original : MTV News
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

Demi Lovato está realmente tendo um bom momento.

Ela não só levou para casa o astronauta de Melhor Videoclipe com Mensagem (para Skyscraper) do Video Music Awards 2012 da MTV, como também fez uma apresentação bastante memorável do seu single líder das paradas de sucesso, Give Your Heart A Break.

Essa canção deu à cantora várias primeiras nomeações. Foi com ela que ela se apresentou pela primeira vez no VMA e a primeira vez que ela teve uma canção no topo das paradas – atualmente ela é número 1 da Billboard’s Pop Song.

“A recepção ao meu single está sendo tão maravilhosa,” ela contou à MTV News. “Ele tem subido nas paradas ultimamente e agora eu consegui ter o meu primeiro single número 1, isto é bastante entusiasmador. Isso significa muito pra mim. Eu nunca imaginei que eu seria abençoada o suficiente para ter essa oportunidade e aqui estou eu. Isto é simplesmente incrível,” adicionou.

E se alguém estiver se perguntando porque essa música tem sido tão bem recebida, Billy Steinber, que co-escreveu a canção com Josh Alexander, recentemente deu uma explicação à MTV News.

“Sabe, acho que levou esse tempo todo por várias razões. Uma delas, é que não é uma canção da moda, para dançar. É quase que uma música old-school, com um verso, um refrão e uma ponte. É uma canção feita em padrões antigos... Mas ela tem uma base da fãs muito devotada, que empurraram a canção pra frente, e a Hollywood Records fez um ótimo trabalho promovendo-a. E o fato de que é uma ótima música que foi super bem cantada, só adicionou à fórmula. Levou tempo, mas aconteceu.”
Com um single de sucesso, os de Lovato terão a chance de vê-la fazer o papel de uma das nova juradas do X Factor. A segunda temporada renovada do programa estreia dia 12 de setembro na Fox. Ela ainda vai sentar-se ao lado se sua também companheira novata e fazedora de hits, Britney Spears, assim como com os demais  jurados, Simon Cowell e L.A. Reid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário