domingo, 23 de setembro de 2012

Demi com amigos em Las Vegas, NV (22.09) [FOTOS]


Fotos : Demi Brasil 

Ainda em Las Vegas, NV , Demi tem aproveitado o final de semana para passear na ' cidade do pecado ' com seus amigos Hanna Beth , Lauren Pietra e Matthew Scott que acompanharam-na para participarem também do iHeartRadio Music Festival. 

No Twitter, Demi comentou sobre os momentos de "YOLO"  (Você Só Vive Uma Vez ) do grupo. Ela disse : "Melhor final de semana de todos com os meus melhores amigos. Sou muito abençoada por ter pessoas na minha vida que não tem medo de serem loucas, estúpidas e bobas comigo!" e complementou : " E só porque estou em Vegas, não significa que estou me metendo em problemas... Não é preciso fazer escolhas miseráveis pra se divertir" .

Assim como seus amigos, ela também compartilhou fotos do passeio e até falou que o grupo alugou uma limusine e que certamente, ela havia bebido mais de três Red Bull. 

Veja as fotos clicando nas miniaturas a seguir :


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário