sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi no Video Music Awards 2012 [ FOTOS E VIDEO ]


Fotos e vídeo : Demi Brasil 

Aconteceu na noite de ontem (quinta-feira,06) , a tão esperada noite do Video Music Awards 2012. E foi uma noite especial para a nossa Demi. 

Ela levou pra casa o prêmio na única categoria em que concorrera , a de " Melhor Video Com Uma Mensagem "  por " Skyscraper ".

"Não dá pra explicar o que isso significa pra mim. " Eu sempre assisti o VMA quando crescida. Isso é insano ! Agora eu tenho o meu," Disse Demi assim que recebeu o primeiro astronauta de sua carreira.

Além de ter sido premiada, acompanhada de dançarinos, Demi se apresentou ao vivo no pré-show do evento, que aconteceu paralelamente ao tapete vermelho na área externa do Staple Center em Los Angeles, CA.


(Caso o player acima não funcione, clique aqui)

Demi participou também da cerimônia principal , onde ao lado de Rita Ora, apresentou Chris Brown como vencedor da categoria "Melhor Clipe Masculino", com o seu video da canção " Turn Up The Music ".

Fotos da noite :

Pré-show :


Premiação :


TTapete vermelho dos vencedores :


Bastidores :


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário