terça-feira, 11 de setembro de 2012

Demi nega novamente namoro com Niall Horan e fala sobre a situação dos apresentadores do X Factor.


Foto : Demi Brasil 
Matéria original : E! News 
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

Então, será que o jantar pós-VMA de Demi Lovato com Niall Horan do One Direction significa algo especial?

"Não tem nada rolando entre a gente. O Niall é meu amigo," contou a jurada de 20 anos do X Factor ao E! News durante uma coletiva de imprensa sobre o programa da Fox, que estreia sua segunda temporada na próxima quarta-feira.

Para que vocês esqueçam, Lovato e Horan, cuja banda do rapaz levou para casa três Astronautas do Video Music Awards na semana passada, fazem parte da família X Factor (o que explica porque o garoto de 18 anos twittou tanto Demi quanto L.A. Reid recentemente).

"Estou muito feliz pelo One Direction e pelo sucesso que eles obtiveram,"
 continuou Lovato, destacando como Simon Cowell ajudou a formar o grupo no X Factor britânico. "Isso só mostra o quão louca esta competição é por criar estrelas e o sucesso que elas têm. Ele é um bom amigo meu."

Sendo assim, se Niall não é o cara sortudo, será que existe alguém que Lovato considere mais do que um bom amigo?

"No momento, estou apenas focada no meu trabalho, e em nada mais além disso," disse ela.

E certamente existe mesmo muito trabalho! A segunda temporada do X Factor estreia com a fase das audições essa semana e mesmo assim, os jurados ainda não sabem (ou ao menos fingem não saber) que estará apresentado o programa!

"Eu tenho dois favoritos nessa lista," disse Lovato quando revelamos que Khloé Kardashian Odom, Mario Lopez, Chrissy Teigen, Kevin Jonas, Corbin Bleu e Kevin McHale são celebridades que estão sendo consideradas para o cargo.

"Dois deles eu realmente adoro," adicionou L.A., para o qual Demi acenou com a cabeça em concordância.

"Eu também", disse ela.
Para assistir ao vídeo da entrevista, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário