quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jurados do " Duets " dão suas opiniões sobre o " X -Factor "


Matéria por : E! Online 

John Legend oficialmente se desarmou e soltou o verbo. O cantor vai estrear na nova competição de música da ABC, Duets, onde jurados famosos se juntarão com os competidores no palco para, bem, duetos. E ele não teve vergonha em expressar sua opinião nos méritos de "Duets" contra o "The X Factor". 

Para sermos específicos, ele diz que os jurados de seu programa sabem cantar de verdade, ao contrário de Britney Spears e Demi Lovato. Sim, ele disse isso! Falamos com este vencedor do Grammy e seus parceiros de Duets, os jurados Kelly Clarkson e Robin Thicke na festa EW-ABC Upfront, onde todos deram suas opiniões sobre o "X Factor" de Demi e Britney.  

E mais, o que a vencedora da primeira temporada do "The X Factor" acha das novas juízas? John vai querer evitar os superfãs de Demi e Britney por um tempo, após seus comentários sobre as ex-princesas da Disney irem para a bancada do programa da Fox. “Sabe, é interessante. Vai ser bem interessante. Não tenho muito a dizer,” ele nos conta. “É interessante quando pessoas vão julgar competidores em programas musicais, quando elas nem são cantoras de verdade. Interessante.” Ui! Tenso! 

Robin tem uma opinião bem diferente no assunto. “Oh, por favor. Britney se supera em tudo o que faz. E a Demi é uma jovem amável, tenho certeza de que elas vão deixar o programa bem mais legal de assistir.”

E a Kelly? “Estou animada pelas duas. Sou uma grande fã de ambas. Elas são um doce,” ela elogia.“Acho legal para elas também, estar aos olhos do público novamente. Acredito que elas são pessoas pelas quais você gosta de torcer para que sejam bem sucedidas, é animador.” Kelly também acha que Britney e Demi são exatamente o que o "The X Factor" precisa após sua primeira temporada um tanto desapontadora. “Claro, elas são artistas, então... Acho que o programa precisa mesmo disso. Não acho que tenham conseguido fazer o programa subir da primeira vez como eles achavam que ia ser,”a primeira campeã do American Idol admite. 

Também batemos um papo com a vencedora da primeira temporada do "The X Factor", Melanie Amaro, num pocket show da Cher Lloyd (antiga participante da versão britânica do programa). “Estou feliz por Simon ter escolhido duas pessoas tão maravilhosas. Demi vai trazer aquele ar jovial, e a Britney tem tanta experiência no mundo da música, ela vai se dar bem. Estou contente, e ansiosa para ver as duas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário