terça-feira, 15 de maio de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Demi Lovato em evento oficial da FOX em New York (14/05)



CANDIDS | UPFRONT | AFTER PARTY | BASTIDORES                        Fotos : DemiBrasil. Matéria : X Britney

Loiríssima, Demi Lovato participou nesta segunda-feira (14) do Upfront da FOX, evento promovido em New York pela emissora para apresentar sua nova grade de atrações, e subiu no palco com Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears para contar as novidades do programa “The X Factor” ao público. 

Demi Lovato agradeceu pela oportunidade e também disse se sentir honrada principalmente por estar ao lado de grandes nomes da indústria. 

“Antes de mais nada, eu estou muito animada por conta de toda essa experiência, será muito divertido e totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, e eu estou preparada para encontrar a verdadeira estrela!”, disse Britney logo após a introdução de Simon. 

Assista ao vídeo do anúncio no player abaixo:


Os jurados trocaram elogios o tempo todo. “Eu sou o cara mais sortudo do planeta só de estar ao lado desses três. Aqui está o ‘Rolls-Royce’ da televisão americana”, disse L.A. Reid. 

Ainda sobre Simon, a guerra está declarada entre o programa “The Voice” e o “The X Factor”. Há poucos dias, o “The Voice” anunciou que voltará ao ar com uma nova temporada para competir com o “The X Factor” em setembro, e é a primeira vez que os programas se enfrentarão nos Estados Unidos na mesma época. “Fiquei emocionado ao saber que o The Voice decidiu competir conosco, e eu lhes desejo a mais sincera sorte. Mas, ficar em segundo na audiência não é legal”, alfinetou Simon. 

O Upfront da FOX mexeu com o mundo, e Demi e Britney Spears se tornaram alguns dos assuntos mais comentados de todo o Twitter antes, durante e depois do evento. 

“Poder passar a semana com Simon, L.A. e Britney, assistindo o melhor que a América tem a oferecer, é um sonho que se torna realidade”, concluiu Lovato. 

“Estou absolutamente encantado por Britney e Demi terem se juntando a nós”, disse Simon Cowell.“Britney continua sendo uma das maiores estrelas do mundo, ela é talentosa, fascinante — e eu acredito que ela sabe exatamente como identificar o ‘Fator X’. Demi teve uma carreira brilhante na música, na TV e em filmes para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Eu acho que é muito importante pois ela fala ao nosso público mais jovem. O novo painel de juízes será dinâmico e vai funcionar muito bem com as mudanças que nós estamos preparando para o programa.”

Os executivos da FOX também comentaram a contratação das cantoras. “Britney é uma estrela iniguilável. Seu sucesso na indústria da música ao longo das duas últimas décadas faz dela uma jurada perfeita para o X Factor. Demi tem o apoio do grande público e é amada por seus fãs ao redor do mundo. Nos sentimmos incrivelmente sortudos por tê-las a bordo e nós sabemos que elas levarão tamanha empolgação à mesa de jurados da segunda temporada do programa”, disse Mike Darnell, presidente de entretenimento alternativo da empresa. Cecile Frot-Coutaz, produtora executiva, concordou e teceu mais elogios para as novatas. “Britney Spears já fez de tudo — ela é o maior ícone pop — e eu estou muito feliz que ela tenha concordado em participar do X Factor. Ninguém encarna melhor a proposta do programa The X Factor como a própria Britney — ela mostrou ao mundo o que significa, como fazê-lo e como sustentá-lo! Demi, assim como a Britney, foi descoberta bem jovem. Sua ambição a solidifica como um das artistas jovens mais populares do momento. Agora, elas terão a chance de compartilhar suas experiências e habilidades com os participantes que elas cuidarão no X Factor.” 

Especula-se que Demi Lovato tenha recebido cerca de 1 milhões de dólares pelo contrato com o “The X Factor”. Já Britney Spears teria assinado o acordo ao receber cerca 16 milhões de dólares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário