sexta-feira, 25 de maio de 2012

Audição do " The X Factor " em Austin , TX ( 24.05 ) [ FOTOS E VIDEO ]


Fotos por : DemiBrasil.com                                         Matéria por : Gossip Cop e Aceshowbiz 


Começou!

Britney Spears e Demi Lovato participaram da primeira audição do "X Factor" em Austin, Texas nesta quinta-feira, 24 de maio.

Spears estava deslumbrante em um vestido rosa brilhante, e se mostrava feliz dando autógrafos para os fãs que esperavam do lado de fora do Erwin Frank Center.

Simon foi o último jurado a chegar, usando a camiseta branca que é a sua assinatura.

Depois que todos os quatro juízes chegaram ao auditório, Spears assumiu o antigo assento de Paula Abdul (ao lado de Cowell) e Lovato, o lugar de Nicole Scherzinger (ao lado de LA Reid).

O primeiro cantor da audição foi um garoto de 14 anos. Spears disse-lhe encorajadoramente, "Eu acho que você poderia ser o próximo Justin Bieber", e a plateia vibrou sinalizando aprovação. Mas Lovato não se impressionou tanto assim com a apresentação dele, e disse, "Eu acho que você tem uma ótima voz e o seu tom estava muito bom, mas não sei no que você se encaixa e o que vai te diferenciar de outros músicos."

Demi aparentemente se tornou a adversária do chefe Simon Cowell assim que ela começou a julgar. Durante o primeiro dia de audições, a cantora de "Give Your Heart a Break" não teve medo de levar um sermão do criador do programa.

"Demi realmente ficou brava com Simon, e ficava constantemente lembrando-o o quão jovem ela é e o quão velho é ele," disse uma fonte que estava nas audições. "Depois de alguns minutos de ter começado o júri, Demi chamou Simon de 'vovô' porque ele aparentemente decidiu bancar o cupido pra ela."

A fonte continuou contando que a ex-atriz de "Sonny With a Chance" disse a plateia que Cowell é apenas "velho e impaciente". Quando o produtor britânico brincou sobre um concorrente massacrar sua canção, a cantora de 19 anos retrucou, dizendo, "pelo menos eu tenho uma música, Simon!"

Em resposta a declaração da Demi, ele disse, "Demi, eu acho que você precisa ficar de castigo hoje". Mas a fonte explicou que isso não foi nada sério e que eles estavam apenas "brincando ironicamente".

No twitter, Lovato disse que o "dia foi incrível" e que ela "mal pode esperar para fazer isso novamente".

Para conferir todas as fotos do evento em alta qualidade, clique aqui ou na imagem acima. Abaixo, assista a um vídeo footage disponibilizado online e outros onde Lovato e Spears aparecem dançando durante uma das apresentações dos candidatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário