quarta-feira, 2 de maio de 2012

Demi Lovato sobre o The X Factor USA : " Seria a realização de um sonho " .


Matéria por : MTV News UK . 


Demi Lovato disse com exclusividade para a MTV News britânica que “seria a realização de um sonho" se ela ganhasse o papel de jurada no The X Factor USA.

The Hollywood Reporter relatou que Lovato está nas negociações finais para se juntar a bancada norte-americana após a saída repentina de Paula Abdul e Nicole Scherzinger.

Apesar de nem a Fox ou Demi comentarem sobre a notícia, a jovem de 19 anos já nos disse que ela amaria se juntar a Simon Cowell e a L.A. Reid na bancada, afirmando que ela seria uma jurada sincera.

Quando a questionamos se ela consideraria participar de um show de talentos, a cantora de Skyscraper revelou: "Com certeza! Na verdade nunca pensei sobre isso, mas acho que seria incrível, isso seria a realização de um sonho."

Em relação a como ela julgaria outras pessoas, Demi explicou: "Seria meio difícil, mas acho que eu teria que dar a minha sincera opinião e apenas faria o meu trabalho como jurada.”.

"Eu seria honesta. Eu não consigo enganar as pessoas, você consegue perceber quando estou mentindo e a minha cara diz tudo, tipo, eu não consigo esconder nada."

"Então, se os candidatos forem mal, eu tenho que dizer porque a minha cara vai me entregar, e se eles forem ótimos, eu vou  aplaudi-los."

Assim como Demi, Miley Cyrus também está cotada para o júri, como afirma o E! News dizendo que ela poderá ser contratada nas próximas semanas.

No início de abril, também foi relatado que Britney Spears estava prestes a assinar um acordo de 9,5 milhões de euros para participar do programa, fazendo dela a mais bem paga jurada de TV desde Jennifer Lopez no American Idol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário