sexta-feira, 20 de abril de 2012

FOTOS E VÍDEOS : Demi no Citibank Hall , Rio de Janeiro ( 19/04 )


Fotos : DemiBrasil.com 

Matéria por : EGO


Demi Lovato está feliz. Depois de ter que abandonar uma turnê por causa de problemas de saúde, a cantora voltou ao palco brasileiros na noite desta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. Em diversos momentos do show, que aconteceu na Zona Oeste da cidade, a cantora fez questão de agradecer o carinho do público brasileiro.

"Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, vocês resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada", disse ela antes de cantar a balada "Skyscraper".

Momentos antes, Demi já tinha relembrado o incidente com uma dançarina do grupo Jonas Brothers que a fez se internar em uma clínica de reabilitação e se emocionou: "Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez em que estive no Brasil, eu tive meu coração partido", disse antes de cantar "Fix a Heart", música em que menciona seus cortes.

Os fãs da estrela teen de fato são devotados: eles cantam todas as músicas, choram com ela e não se cansam de mostrar que, para eles, o mais importante é ver Demi bem. Além dos aplausos e berros, gritos de "Stay Strong", palavras que a cantora têm tatuadas nos pulsos e significam "permaneça forte", são ouvidos a todo momento e levantados em cartazes. 

Tanto carinho impressiona a cantora: "Que público sensacional vocês estão sendo hoje. Eu sinto que vocês estão me mimando." Os berros de "Demi, eu te amo" a fazem responder num misto de espanhol e português: "Eu te amo mucho." Ninguém liga para a confusão: Demi está no palco.
All Night Long  | Got Dynamite | Hold Up | Get Back
Catch Me / Don’t Forget | My Love Is Like a Star | Fix a Heart |
Who’s That Boy | You’re My Only Shorty | Here We Go Again / La La Land | Lightweight | Skyscraper | How To Love (Lil Wayne Cover) | Together | Remember December | Give Your Heart a Break | Unbroken

SOUNDCHECK:

Who’s That Boy | Catch Me / Don’t Forget | My Love Is Like a Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário