sexta-feira, 6 de abril de 2012

Demi começa a trabalhar em um quarto álbum.


Matéria por : Sawf News.

Fãs da Demi Lovato, está na hora de comemorar! Demi já começou a trabalhar no seu quarto CD!

“Estou tão ansiosa para começar a compor para o meu quarto álbum! Dessa vez, NÃO tem volta,"twittou ela noite passada, 4 de abril.

A mãe dela, Dianna De La Garza respondeu o tweet, escrevendo: "esse disco será épico." Com isso, ela respondeu de volta: "Eu sei que vai. Vou escrever uma canção que eu sei que você vai adorar... Hahaha"

O mais recente álbum da Demi, o "Unbroken", foi lançado em setembro de 2011 e marcou a sua volta profissional após uma temporada na reabilitação para tratar distúrbios emocionais no fim de 2010.

Em recente entrevista, ela disse que ainda não está considerando volta a atuar e que a cantora Britânica, Adele é a sua inspiração para o próximo disco.

“Sinto que a carreira da Adele decolou e chegou tão longe porque ela consegue se relacionar muito fácil e é tão vulnerável em suas canções. Quero muito fazer isso no meu próximo álbum,” disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário