segunda-feira, 16 de abril de 2012

Demi responde : O quão jovem é jovem demais pra ser uma estrela do pop ?


Matéria Por :BBC UK

O mundo da música está cheio de vítimas que tiveram problemas públicos muito, muito jovens. Desde Britney Spears até Michael Jackson - e mais recentemente, Demi Lovato.

Lovato teve um colapso em 2010 quando estava abrindo para os Jonas Brothers em uma turnê, o qual a levou a entrar em reabilitação para bulimia, anorexia e vício em automutilação. 

"No momento que entrei em reabilitação, eu percebi que essa não seria uma estadia de duas semanas," diz Demi sobre a sua decisão de passar três meses em um centro de tratamento nos Estados Unidos. 

Quando ela deixou a reabilitação, a cantora tirou mais seis meses de férias do trabalho.

"Se eu tivesse voltado ao trabalho, essa poderia ter sido uma situação perigosa e eu não estava a fim de desperdiçar esses três meses que passei em tratamento por nada."

Lovato começou a sua carreira aos 7 anos no programa de TV "Barney & Friends", antes de conhecer a fama quando ela tinha 15 anos e estrelou o filme musical "Camp Rock" e "Sonny With a Chance" na Disney.

Agora, aos 19 anos e promovendo o seu terceiro álbum, será que ela acha que ela era muito jovem quando começou?

Ela faz uma breve pausa antes de dar a sua resposta e diz: "Acredito que isso depende da pessoa. Não acho que eu era muito jovem, acho que todos os meus problemas e os meus péssimos hábitos surgiram bem antes de eu ingressar nessa industria."

"Não sei, mas sinto que, olhando pra trás, eu provavelmente deveria ter tratado essas coisas com as quais eu estava sofrendo antes de ter decidido embarcar em um estilo de vida pública."

"Mas nem sempre você consegue estar preparada para tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário