quarta-feira, 18 de abril de 2012

Demi Lovato volta a Lima e salda sua dívida com fãs peruanos ( 17 de abril )


Matéria por : Terra 


Demi Lovato em Lima Dois anos tiveram que se passar para que a polêmica estrela juvenil se reencontra-se com o seu fervente público limenho. A fim de deixar seus problemas pessoais no passado e reconquistar a confiança e a autoestima, Demi Lovato cantou na frente de 5 mil fãs no Jockey Club do Peru, onde ela apresentou o "Unbroken", seu disco mais pessoal e adulto com o que demonstrou ter a melhor voz da companhia Disney 2010.

A música de Demi amadureceu com ela. "Unbroken", seu CD lançado em setembro do ano passado apresenta uma maior variedade de ritmos musicais, que vai desde o blues, pop, soul até batidas eletrônicas. Suas letras refletem um pouco de amargura e momentos especiais, como por exemplo, as tardes ensolaradas e as praias da Califórnia.

A texana de 19 anos subiu ao palco às 20h30, logo após uma apresentação sem brilho da banda nacional Ádammo, que apesar da grande quantidade de músicos de apoio, não conseguiu repassam o que eles são: uma banda de pop rock mais importante do país. Um fato curioso da noite: Diego Ubierna, que assumiu o comando da bateria, agora toca guitarra já que Nicholas Cáceres saiu da banda. No entanto, depois de o ouvirmos achamos que ele deveria voltar ao seu antigo instrumento. 

Já Demi incendiou a noite com "All Night Long", a primeira faixa do seu novo disco, seguida por "Got Dynamite" do álbum "Here We Go Again" (2009). Com "Hold Up" a histeria tomou conta das meninas e dos adolescentes, enquanto "Get Back" serviu para mostrar melhor a voz de Lovato.

Após esta abertura, temos que dizer uma coisa: Demi tem uma voz melhor que as suas colegas da Disney, Miley Cyrus e Selena Gomez. Ela também domina o piano, a guitarra e tem uma presença de palco excelente. É por isso que quando ela assumiu o seu violão e cantou o hino adolescente "Catch Me", o qual mesclou com "Don't Forget", ficou nítido que a sua carreira ainda vai longe. Em um momento da noite, ela se desculpou pela sua repentina ausência em 2010, mas sem entrar em detalhes, e claro, disse que estava feliz por finalmente estar em Lima.

“My Love Is Like A Star” foi em nossa opinião, a sua melhor performance; afinada e com um groove soul, a ex-namorada de Joe Jonas chegou a emocionar a todos os presentes. Podemos dizer que esta parte do disco "Unbroken" funciona como uma espécie de raio-x de uma Demi renovada. 

O show contou com diferentes momentos com o melhor de sua música. Ouviu-se eletrônico com "Who's That Boy", com uma Lovato sensual dançando; "Skyscraper" que a levou ao piano; e o rap "How To Love" – cover de Lill Wayne – com o qual ela fez a graça da noite. 

Depois veio o final com “Together”, “Remember December” e “Give Your Heart A Break” e depois, ela voltou ao palco com a agitada "Unbroken". É provável que ao longo do tempo, o público adolescente abandone Demi Lovato devido a outros interesses, assim, ela será obrigada a repensar a sua carreira. Mas a boa notícia é que na noite passada, ela demonstrou que sabe como fazer isso, sem nos deixar dúvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário