terça-feira, 24 de abril de 2012

Demi leva Belo Horizonte ao delírio em show domingo , 22 de abril.


Fotos : DemiBrasil.com 
Matéria por : Pernambuco.com

Demi Lovato levou mais de milhares fãs ao delírio no último domingo à noite, no Chevrolet Hall de Belo Horizonte. Adolescentes se espremiam na grade em frente ao palco antes do show começar e, com o calor escaldante que fazia na casa, vários passaram mal e foram retirados por seguranças e pela equipe de bombeiros que dava apoio. Antes de Demi subir ao palco, a organização do local pediu para que fãs arredassem para trás – em vão – e jogaram copos de água para quem estava na pista se apertando para tentar chegar mais perto da cantora. A estudante Carla Rahme, de 15 anos, estava numa maratona perseguindo os passos de Demi desde as 5h da manhã, e descansava na arquibancada. “Eu fui ao hotel, a segui de carro até aqui no Chevrolet e vou tentar encontrá-la na saída do show. Os seguranças não estão dando brecha”, lamentou a menina. Fã também da grande amiga de Demi, Miley Cyrus, a adolescente já foi a São Paulo assistir o show da outra cantora. “Elas são a razão da minha vida”, diz ela com os olhos cheios d’água. 

A rockstar, de 19 anos, só surgiu no palco trinta minutos depois do horário previsto, fato que também ocorreu no Rio de Janeiro, na quinta-feira. Demi abriu o show com a música “All Night Long”, primeira faixa do seu último álbum Unbroken. Foram 22 músicas e mais três no bis, totalizando uma hora e meia de show. 

Apesar do calor insuportável pela má ventilação do Chevrolet Hall, os fãs não desanimaram em momento algum e interagiram bastante com a cantora. Antes de tocar “Skyscraper” ao piano, a cantora disse que passou por maus bocados nos últimos dois anos e que não teria superado se não fosse a força e a fé que os fãs depositaram nela. Neste momento, os fãs formaram o coro “Stay Strong! Stay Strong!” (Fique forte) para a cantora, que sorriu emocionada. Demi passou uma temporada em uma clínica de reabilitação por distúrbio alimentar, depressão e automutilação. Na plateia se via fãs com camisetas escritas “Stay Strong because you’re unbroken” (Fique forte, porque você é indestrutível), em alusão ao nome do CD da cantora. Hoje, a cantora fala abertamente de sua fase sombria para alertar os jovens sobre os mesmos maus que lhe afligiram. 

Demi manteve-se ao setlist cantado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com exceção de uma música que não pôde recursar a pedido do público, que começou a cantar “Moves Like Jagger”, sucesso mais recente da banda Maroon 5. E a jovem não decepcionou, mandou bem nas notas altas cantadas por Christina Aguilera, que faz participação na faixa. 

Sem playback e sem trocas de roupas, Demi não saiu nenhuma vez do palco e mostrou não fazer o tipo princesinha do pop, ela está muito mais para o lado roqueiro. Com a calça jeans preta rasgada, colada ao corpo, sapatos plataforma pretos de tachas e com um colete de couro sobre uma camisa de malha, Demi “bateu muito a cabeça” como se diz no mundo rock n’ roll. Tocou guitarra várias vezes e não ficou fazendo a linha sensual com as suas amigas do tempo da emissora Disney Channel, Mileu Cyrus e Selena Gomez. Os pais que acompanharam seus filhos ao show devem ter saído satisfeitos por ver a qualidade da voz e presença de palco da menina, além de terem saído com a certeza de que Demi é uma influência positiva para os pré-adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário