domingo, 22 de abril de 2012

Dreams Come True : Fã com doença rara conhece Demi em São Paulo


Isabela Ribeiro tem 16 anos , mora em Brasília , Brasil. À alguns meses atrás ela escreveu uma carta para Demi em seu Tumblr , contando sobre sua história , seus problemas pessoais e de saúde . A carta chamou a atenção de muitos Lovatics , e da equipe de muitos fã blogs e fã sites que divulgaram muito a carta. 

A menina tem uma doença chamada Síndrome de Turner e Hipertensão Portal que gerou um problema no seu fígado e um leve problema de coração. Há quatro anos ela começou a se tratar com remédios , exames , e visitas diárias ao médico. Seu corpo reagiu bem e nesse tempo ela conheceu a Demi , com a qual se identificou com as músicas e problemas.

Isabela conheceu o site da " Make A Wish " , uma fundação que ajuda crianças e adolescentes com doenças raras e sérias como a dela a realizar seus sonhos . A coordenadora da fundação entrou em contato com seus pais e com seus médicos e a levaram para São Paulo com tudo pago , para assistir ao show e ganhar o presente de conhecer a Demi.

" Recebi uma ligação segunda ( 16/04 ) dizendo : " Hey , você vai conhecer a Demi " . Eu surtei durante a semana toda , preparei presentes pra ela , comprei brigadeiro e minhas amigas fizeram desenhos para entregar , imprimi minha carta e tudo " contou a menina.

Isabela foi a primeira a ser atendida no M&G em São Paulo ( 20/04 ) . Demi autografou seu CD, camisa e pôster. Tirou foto e foi simpática todo o tempo . 

" Ela me abraçou e perguntou como eu estava , começamos a conversar . Eu dei brigadeiro pra ela , ela sempre sorrindo e feliz , me agradeceu pelo carinho e falou com a minha mãe . Até tirou foto com ela. Tiramos muitas fotos e ela sempre colocava a mão no coração  , emocionada. Conhecer a Demi .. é uma experiencia inesquecível . Os melhores 5 minutos da minha vida , assisti o show e a passagem de som bem de pertinho , todos foram simpáticos e atenciosos comigo. A produtora da Demi , me tratou muito bem . Ganhei presentes e conheci muitos fãs na fila. Só tenho a agradecer a todos da " Make A Wish " , a equipe e produção da Demi e aos fãs que divulgaram minha carta , obrigada mesmo ! "


Lovatics , se quiserem conhecer melhor a história de Isabela , e saber sobre sua doença , leia a carta escrita pela menina , clicando aqui . E não desistam dos seus sonhos ! Assim como a Isabela conseguiu , todos nós conseguiremos de alguma forma ! 

Um comentário:

  1. Oi , tudo bem? EU sou a Isabela haha e fiquei emocionada quando me mostraram essa matéria. Obrigada mesmo por deidicar uma parte do meu sonho no seu blog! Beijos e se quiser podemos entrar em contato: @bellsribeiro_ meu twitter :) e bela93@gmail.com e meu email.

    ResponderExcluir