domingo, 29 de abril de 2012

Fã que presenteou Demi com sutiã em shows no Brasil fala sobre o assunto.


Matéria por : DemiBrasil.com 

Durante sua recente passagem pelo Brasil, Demi causou com o público feminino.

Nos shows que realizou na terrinha verde e amarela, a estrela foi presenteada com sutiãs jogados diretamente no palco no momento em que ela se apresentava para milhares de pessoas.

Uma das autoras desta peripécia, Mari Salvo, cedeu um depoimento ao site OceanUP onde revelou como toda a ideia foi posta em prática e qual foi a reação da Demi ao descobrir quem tinha jogado as peças intimas para ela.

"Eu fui a dois shows da Demi no Brasil. No primeiro, em São Paulo, a minha amiga Ana Toccolini atirou o sutiã dela no palco e Demi o segurou durante Who's That Boy. Quando eu a conheci um dia depois, eu disse a ela que quem havia jogado o sutiã tinha sido a minha amiga e ela me disse que ela nunca tinha ganho um sutiã de uma fã até aquele dia, e que ela amou e nunca iria esquecer disso. 

Daí eu disse pra ela que nós tínhamos mais sutiãs reservados para os próximos shows. Na apresentação daquela noite em Belo Horizonte, eu joguei o meu sutiã no palco e ela pegou e começou a dançar com ele, como você pode observar aos 4:12 deste vídeo. Ela também pegou um cartaz que dizia 'LÉSBICAS PELA DEMI' em cada um dos shows no Brasil. Nestas fotos a seguir, você pode ver a reação dela quando eu a contei sobre os sutiãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário