sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DOWNLOAD : The X Factor USA S02E08


Foto : Demi Brasil
Matéria original :Celebuzz
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil

Sessenta participantes permaneceram depois da primeira fase do boot camp no X Factor da FOX. E os nervos ficaram agitados, alguns mandaram bem e outros se deram mal quando os cantores foram postos para disputar contra seus colegas com a mesma canção.
O que foi mais legal do episódio desta quinta-feira (4) foi que finalmente o programa se dedicou à boa e velha cantoria. Nada de efeitos luminosos, gritos histéricos e audições bobas que marcaram os testes do X Factor. Além de sorteios bem propositais – afinal, isso ainda é televisão – os candidatos foram obrigados a se impor ou a calar-se.
Infelizmente, muitos se calaram diante da pressão da competição; houve escolhas péssimas de músicas e a rivalidade fez vários dos cantores esquecerem suas letras. Quem sobrevivesse a essa fase, iria passar para Casa dos Jurados onde eles vão descobrir quem são seus treinadores e então continuar eliminar um ao outro na competição.
Quais batalhas de destacaram entre os demais?
Vino Alan contra David Correy: Uma disputa entre duas vozes incríveis e caras memoráveis. Para quem tem 40 anos de idade, foi um certo desespero que atrapalhou Vino depois que ele cantou sua parte da canção “What’s Going On” do Marvin Gaye. Já o residente de Annapolis, David, tem uma propensão pelo exibicionismo. Eu meio que odeio esse tipo de coisa, mas posso te dizer que o cantor de 26 anos estava bastante confiante. Em contraste, Vino teve um ataque e jogou seu chapéu no palco e começou a socar as paredes nos bastidores. Não foi uma boa ideia. Vantagem: David Correy.
Diamond White contra Dinah Jane Hensen: Ambas essas garotas são cantoras de vocais poderosos. E mesmo sendo novinhas já experenciaram muitos desafios. Assim como os jurados, eu tive dificuldade em escolher entre as duas que arrasaram ao cantar “Stronger” da Kelly Clarkson. Diamond, que também é um pouquinho atriz, decidiu terminar sua apresentação sentando no chão do palco. Isso não teria sido necessário, mas L.A. Reid ficou impressionado com a atitude. Vai entender. Embora Dinah tenha esquecido a letra, os jurados pareceram perdoá-la no final. Vantagem: White Diamond.
Tara Simon contra Jennel Garcia: Com “Landslide” do Fleetwood Mac, a professora de canto de 27 anos, Tara enfrentou Jennel, de 18. Fora de seu estilo, fora de sua década, Jennel nunca mostrou nenhuma confiança no palco. Ao mesmo tempo, Tara – que depois de se esgoelar, ironicamente, quis mostrar aos jurados um lado mais “sutil”. Mas, ela levou a canção a um ponto que realmente não era necessário com todas suas técnicas vocais. E Simon disse que elas fizeram uma péssima escolha de música. Vantagem: Tara, embora me machuque escrever isso.
Willie Jones contra Tate Stevens: Ah, isso foi doloroso. Willie cantou o sucesso de Tony Rich de 1996, “Nobody Knows”, sob a recomendação de seu concorrente e acabou esquecendo a letra. Houve uma conversa entre os jurados que chegaram à conclusão de que Tate, de 37 anos, foi melhor que Willie. Mas, eu realmente não vi nada demais. No entanto, como Willie disse, foi uma ótima escolha de canção. Vantagem: Tate Stevens.
Jillian Jensen contra Latasha Robinson: Como ex vitima de bullying, Jillian de 19 anos não poderia se mostrar intimidada já que ela sofreu mais abuso do que quando ela teve que subir ao palco contra Latasha. Antes de batalharem, Jillian expressou o quanto ela respeitava sua concorrente como vocalista. Com “Stay” de Sugarland, Latasha de 27 anos esqueceu a letra e jogou a toalha. Enquanto isso, Jillian tentou ajudá-la a lembrar-se. Mas Latasha estava tão chateada que ela não prestou atenção. Mais tarde, ela teve uma crise de choro e reclamou que teve seu brilho ofuscado pela jovem de 19 anos. Bem, não, Latasha: Uma garota de 19 te detonou no palco. Vantagem: Jillian Jensen.
Paige Thomas contra CeCe Frey: Ah, o X Factor fez o drama acontecer. As duas que disputaram cantando uma música de Whitney Houston no episódio de quarta-feira, fizeram um apelo emocional para os jurados explicando o que a vitória significava para elas. De muitas maneiras, CeCe intimidou Paige com seus jogos mentais e quando ela escolheu a música “Secrets” do OneRepublic. O comportamento de CeCe é muito difícil de se engolir. Por outro lado, Paige é uma mulher adulta e mãe. Mas no fim das contas, eu acho que Britney Spears não curtiu a energia da CeCe e votou na Paige. Vantagem: O meu voto também vai para Paige, embora eu tenha um pressentimento que as duas vão passar de fase. O X Factor ainda não terminou de explorar a competição entre essas duas. Só um palpite.
Matéria por: Celebuzz
Tradução e adaptação: Demi Brasil
______________________________________________________________________________________________________________________________
The X Factor USA – S02E08
YouTube

Jennel Gracia contra Tara Simon – Landslide
Carly Rose Sonenclar contra Beatrice Miller – Pumped Up Kicks
Vino Alan contra David Correy – What’s Going On
Diamond White contra Dinah Jane Hansen – Stronger
Sister C contra Lauren Jauregui – Bootcamp
Brandon Hassan contra Reed Deming – Secrets
Julia Bullock contra Ally Brooke – Knocking on Heavens Door
Tate Stevens contra Willie Jones – Nobody Knows
Arin Ray contra Normani Hamilton – What Makes You Beautiful
Jillian Jensen contra Latasha Robinson – Stay
Freddie Combs contra Jessie Bryant – Up On The Roof
Paige Thomas contra CeCe Frey – Secrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário