segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Podcast do ZM Online com Demi [LEGENDADO]


Foto : Demi Brasil

A jornalista neo-zelandeza Polly Gillespie , da rádio online ZM, entrevistou nossa Demi no estúdio de gravação há alguns dias.

Além de falarem sobre o X Factor, falaram também sobre tamanho de roupas femininas, bullying e as "alergias" de Eddie De La Garza, padrasto de Demi.

"Quando meu padrasto chora, parece um ursinho!"

Ao falar sobre a imagem das mulheres atualmente, e do que os homens realmente gostam, Demi brinca : "Não tenho peitos grandes, mas tenho um popozão! Devo arrumar namorados que gostem de bumbum."

A estrela ainda alegou que não gosta de passar em tapetes vermelhos em eventos , por causa dos fotógrafos. "Eles gritam muito, e mandam eu fazer coisas como 'mandar beijinho'. E se eu não quiser ? Não estou afim de mandar beijo."

Polly, que apresenta o programa com seu marido, Grant Kereama, aproveitou o fim da entrevista para avisar que elas também falaram sobre o novo álbum de Demi, e sobre os singles ; que serão lançados em breve. Essa parte da entrevista irá ao ar na rádio em algumas semanas, então fiquem ligados!

Até lá, ouça a primeira parte do podcast legendado : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário