sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Demi diz que a confiança é a chave de qualquer relação.


Matéria e foto : Demi Brasil 

Para Demi Lovato, existe um termo que faz uma amizade ser duradoura ou uma relação estável: e é a confiança; E de acordo com a cantora, é preciso duas coisas para desenvolver isso:
“Paciência + Comunicação = Confiança. Quando você aprende a se comunicar com os outros, não existe quase nenhum problema que você não consiga resolver”, escreveu ela em sua conta no Twitter.
Mas a cantora de “Give Your Heart A Break” acredita que é necessário saber escolher certo as pessoas com quem se relacionar, já que não é com qualquer um em que se pode confiar.
“Cerque-se apenas com pessoas com as quais você consegue se comunicar. Confiança é um vínculo entre duas pessoas que é encontrada apenas quando elas são capazes de ouvir/entender o que a outra pessoa está passando. Isso pra mim, é a chave para amizades/relacionamentos,” concluiu.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir