terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista à " We Love Pop Magazine " + scans.


Fotos: DemiBrasil.com 


Nos primeiros meses desse ano, Demi visitou Londres para divulgar o álbum Unbroken, que havia acabado de ser lançado na Europa.


Durante sua passagem pela capital britânica, a estrela concedeu inúmeras entrevistas à imprensa local e entre elas, está a revista We Love Pop , que acaba de disponibilizar sua nova edição que inclui o resultado do bate-papo com ela. Leia tudo traduzido : 


WLP: Com qual estrela pop você mais gostaria de ir ao shopping para se divertir?
DL: Eu gostaria de ir com a Rihanna, eu acho que ela tem o melhor estilo de todos. Tipo, no momento ela está se vestindo inteira com coisas grungy e estilo dos anos 90, isso é tão legal. E eu levaria a Avril Lavigne ao shopping também… Para refazer sua imagem. Definitivamente não sou uma garota skatista!


WLP: Na sua opinião, quem é melhor: One Direction ou The Wanted?
DL: Com certeza One Direction! Sou uma grande fã do 1D. Adoro o Niall, ele é tãaao fofo. Ouvi dizer que ele é muito adorável e é uma gracinha.

WLP: Conte-nos o que você fez noite passada!
DL: Tomei um banho e um pouco de chá. Foi muito relaxante. 

WLP: Você tem algum remédio para soluço?
DL: Eu fico de cabeça para baixo e bebo água. Tomo um pequeno gole d’água, mas eu não a engulo até que a minha cabeça esteja totalmente para baixo. Isso sempre funciona para mim.

WLP: Qual é a coisa mais importante que você aprendeu ao decorrer do ano passado?
DL: A coisa mais importante que eu aprendi no ano passado é que se tem que amar a si mesmo, e você não consegue amar ninguém ou realmente passar sua vida sem amar a si mesmo. É a coisa mais importante que você pode fazer.

WLP: Crepúsculo ou Jogos Vorazes?
DL: Jogos Vorazes é tudo para mim. Sou uma grande fã de Jogos Vorazes. Eu tenho brincos de Jogos Vorazes; como o símbolo de Mockingjay. E eu já li todos os livros. Li todos os livros de Crepúsculo também, mas eu gosto como Jogos Vorazes tem muito mais ação.

WLP: Se você pudesse beijar um membro do One Direction, quem seria?
DL: Eu beijaria o Niall. Eu realmente tenho uma quedinha por ele. Ouvi que por aqui que todos vocês gostam do Harry, né? Mas na America, gostamos do Niall. Ele parece muito americano, então o amamos!

WLP: Qual foi a última coisa que você comprou e quanto custou?
DL: Comprei um copo de chá do quarto do meu hotel e acho que custou 5 dólares. Ah espera, estou mentindo! Eu comprei um Special K, iogurte grego e meio pedaço de uma torrada. Isso foi caro, eu estou em um hotel chiquérrimo e eles literalmente têm alto preço em tudo.

WLP: Quem é o Hemsworth mais gato, Chris ou Liam?
DL: Não vou dizer que é o Liam porque ele é  namorado da minha amiga (Miley Cyrus). Eu acho o Chris um bonitão, mas ele é casado…

WLP: Se você pudesse formar uma banda feminina dos seus sonhos, quais seriam as quatro artistas que você convidaria para participar?
DL: Uma banda feminina pop dos sonhos comigo dentro? Incrível. Eu acho que teria que ter… Rihanna, Beyoncé, Katy Perry e Britney Spears. Isso seria uma loucura! Na verdade, a minha cantora favorita é a Kelly Clarkson, mas ela é mais cantora solo – Eu não consigo vê-ela em uma banda de meninas. Obviamente cantaríamos músicas pop e acho que faríamos performances com danças engraçadas.

WLP: Quem é o cara mais gato do universo pop atualmente?
DL: O cara mais gato do pop… Ok, são dois. Um é o Bruno Mars – Acho ele muito adorável e eu com certeza o beijaria, e o outro é o Adam Levine. Mas não há chance de competir com a namorada dele, ela é tão linda que chega a ser desumano. Ah, e o Niall também! Ele seria o número um, é claro.

WLP: O que você mal pode esperar para fazer agora que está no Reino Unido?
DL: Mal posso esperar para ir à Topshop. Nós temos Topshop nos Estados Unidos agora, mas não é tão boa quanto a daqui. Então o que eu pretendo fazer aqui é um grande gasto. É a melhor, sempre vou lá toda vez que estou aqui. Eu também amaria conhecer a Cherryl Cole. Ela é tão adorável e eu a amo. Nunca a conheci pessoalmente, mas nós fizemos uma pequena troca de tweets e ela foi muito legal comigo. Então isso realmente seria maravilhoso.

WLP: Quem foi a última pessoa que pagou um jantar para você?
DL: Foi um promotor da minha gravadora. Nós fomos a um restaurante na Itália e tivemos um maravilhoso jantar italiano clássico. Havia massa e um pouco de pizza.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário